Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia 50 - Aniversário da minha irmã

Hoje é aniversário da minha irmã. Saudades de quando comprávamos um bolinho de supermercado e alguns croquetes e cantávamos parabéns na mesa da cozinha, depois de tomar banho...

Fiz um empadão usando um creme de milho que meu pai fez para o almoço. Este é para você, irmããã!

* * *
Café da manhã
  • 1 copo de suco de goiaba - 104 kcal
  • 1 pão francês + 1 colher (chá) de margarina + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo mussarela - 134 + 20 + 16 + 49 = 219 kcal

Almoço
  • 4 colheres (sopa) de yakimeshi (também conhecido como arroz chop suey) - 88/cada = 352 kcal
  • 3 conchas de creme de milho - 70/cada = 210 kcal

Lanche
  • Coca-Cola Zero - 0
  • 1 banana-maçã - 74 kcal

Jantar
  • 2 quadrados de empadão de creme de milho com linguiça calabresa - 250/cada = 500 kcal
  • Coca-Cola Zero
  • 1 barrinha de chocolate ao leite - 170 kcal

Empadão que fiz com o creme de milho que sobrou do almoço

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal

Cota: 1137 kcal
Comi: 1691 kcal (+554 kcal)
Excesso total: 7439 kcal



Um comentário:

Anônimo disse...

aêêê! Cadê meu pedaço??
Ah.. eu tou querendo desses bolos viu... com croquete, coxinha e pastelzinho da mae!
Saudadona....
E o pai heim! Creme de milho! Que chisque ;)
Obrigadaaaaaaaaaa