Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Dia 45 - Plantão triste

Plantão desta noite está carregado, triste.

Durante o dia até que tentei me comportar bem e controlar as calorias, mas no meio da tarde senti muita, mas muita fome mesmo. Quase ataquei o que tinha na geladeira. Me segurei com um Nutry, mas mesmo assim segui sentindo fome até a hora do jantar. Comi um pratinho de macarrão com ovo e já estava me dando por satisfeita quando o empadão olhou para mim, eu olhei para ele... e foi para dentro!

Plantão, como já disse, estava bem complicado no início, fiquei cuidando de um paciente grave e só fui sentir fome depois que tudo se acalmou... me afundei num pacote tamanho família de salgadinhos que uma colega trouxe. Ah, por que será que comida me acalma tanto?

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 iogurte Activia de morango - 108 kcal
  • 1 pão francês + 2 colheres (chá) de requeijão + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de presunto = 134 + 50 + 49 + 16 = 249 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 2 pegadores de espaguete ao sugo - 40/cada = 80 kcal
  • 1 hamburger caseiro - 104 kcal
  • 1 colher (sopa) de maionese Hellmann's - 40 kcal
  • Salada de repolho com tomate e pepino - 4 colheres (sopa) - 30 kcal
  • 1/4 maçã - 21 kcal

Lanche
  • Nestea Light - 0
  • 1 barrinha Nutry sabor bolo de chocolate - 86 kcal

Nutry Bolo de Chocolate - delicioso! Guloseima light testada e aprovada!

Jantar
  • 3 pegadores de espaguete ao sugo - 40/cada = 120 kcal
  • 1 ovo estrelado - 90 kcal
  • 1 quadrado de empadão de frango - 233 kcal
  • 1 caixinha de Mix de Frutas da Batavo sabor banana, maçã e mamão - 165 kcal

Ceia
  • Coca-Cola Zero - 0
  • 2 porções de Fandangos sabor presunto - 114/cada = 228 kcal
  • 1 Yakult - 60 kcal

Cota: 1137 - 129 (dia 5 de 15) - 57 (dia 4 de 10) - 31 (dia 3 de 10) - 10 (dia 2 de 60) = 910 kcal
Comi: 1746 kcal (+836)
Excesso até agora: 2045 + 1290 + 342 + 217 + 580 = 4474 kcal

Considerações: não está dando certo descontar as calorias em excesso de um dia no próximo dia. Não sobra quase nada, acabo passando muita fome para cumprir a meta e acabo metendo os pés pelas mãos com isso. A partir de amanhã vou somente contabilizar o excesso total de calorias desde o início da contagem e tentar queimar tudo (ou pelo menos uma parte) com atividade física.



Nenhum comentário: