Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 30 de abril de 2011

Dia 150 - Casa dos 70 / Casamento Will & Kate

Dia de pesagem. Perdi 1,4 kg esta semana, finalmente cheguei à casa dos 70, iupi!




Ainda acordei meio tristonha e com essa tosse que não me deixa. O apetite ainda vai mal, hoje fiquei até com uma pontinha de nojo(!) de cheiro de comida na hora da almoço, comi pouco e me senti estufada - "socando comida para dentro" de novo.

Estou tomando bastante chá bem quente, que me ajuda a acalmar essa tosse.

Vocês viram o casamento real? Eu vi e achei lindoooo... o vestido, o príncipe fardado, o passeio de carruagem, o selinho... Fiquei desejando um casamento lindo como esse! Só me falta um príncipe! Ai ai...

Que sejam felizes para sempre!

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 2 biscoitos wafer sabor morango - 50/cada = 100 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de mabodoofu - 115 kcal
  • 6 colheres (sopa) de salada de acelga - 5/cada = 30 kcal

Lanche/Jantar
  • 1 pão francês - 134 kcal
  • 2 colheres (chá) de margarina light - 11/cada = 22 kcal
  • 1 fatia de presunto - 16 kcal
  • 1 fatia de queijo cheddar processado - 71 kcal
  • 1 porção de salgadinhos Cheetos Tubinhos - 114 kcal
  • 1 fatia de bolo de chocolate recheado com cobertura - 328 kcal
  • 1 Latte Macchiatto Dolce Gusto - 89 kcal

Ceia
  • 1 lata de Schweppes Citrus Light - 11 kcal
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal

Comi: 1224 kcal



2 comentários:

Unknown disse...

Oi lindaaaaa
Menina fiquei curiosa
o que é essa comida do seu almoço??
Nunca ouvi falar
# 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
# 1 concha de mabodoofu - 115 kcal
kkkkk
me explica
isso é bom??
Ótimo find
Bjinhusss

Patricia disse...

oi amiga, que bom pesinho novo!!! Mehoras pra vc e bom fim de semana!!!!