Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dia 124 - Dolce Gusto / Niece's birthday

Este domingo continuei de plantão até as 19:00 horas, mas felizmente o dia foi mais calmo. Até tive tempo de estudar um pouco e assistir uns filminhos no YouTube.

De almoço pedimos churrasco e acabei me excedendo nas polentinhas fritas e na banana à milanesa. Mas vamos que vamos. À tarde tomei moooito café, que um colega fez e caprichou, à noite cheguei em casa tremendo de tanta cafeína e vi que minha encomenda tinha chegado, uma máquina Dolce Gusto... claro que tive que experimentar pelo menos um espresso, neah?

Meu novo brinquedinho. Ainda não peguei a manha, mas achei muito legal e o café é gostoso.
(Alguém me ensina a fazer o café BEM quente?)

Este domingo também foi aniversário na minha sobrinha mais nova, minha pequena "boneca Dal" já está fazendo 4 anos, que orgulho!

Parece com a minha sobrinha.

* * *
Café da manhã
  • 1/2 caneca de café com leite com adoçante - 30 kcal
  • 1 pão francês + 2 colheres (chá) de margarina + 1/2 fatia de presunto + 1 fatia de queijo mussarela = 134 + 50 + 8 + 49 = 241 kcal

Lanche
  • 1 castanha-do-pará - 27 kcal

Almoço
  • 2 colheres (serviço) de arroz - 68/cada = 136 kcal
  • 2 colheres (serviço) de farofa - 108/cada = 216 kcal
  • 1 fatia de picanha de churrasco - 165 kcal
  • 2 pedaços de peito de frango (espetinho) - 85/cada = 170 kcal
  • 3 polentinhas fritas - 111/cada = 333 kcal
  • 1 1/2 banana à milanesa - 233/cada = 350 kcal
  • 1/2 copo de suco de pêssego Del Valle - 56 kcal
  • 2 Bis = 75 kcal
  • Chá Earl Grey com adoçante - 0

Lanche
  • Café preto com adoçante - 0
  • 2 Bis - 75 kcal

Jantar
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de mabodoofu - 115 kcal
  • 1/2 pimentão recheado com carne moída de frango - 160 kcal
  • Café espresso com adoçante - 0

Comi: 2221 kcal (+721 kcal)
Erros do dia: as frituras, claro. Tenho que entender que polenta frita e banana à milanesa não fazem mais parte do meu cardápio...



2 comentários:

Anônimo disse...

E aí! O Dolce Gusto é bao mesmo?
:) êêê, a E tem mesmo cara de bukobuko igual a Dal né!
beijoooo
saudades!

Andréa Guimarães disse...

Eu tenho essa máquina faz um bom tempo, e amo, não vivo sem! Agora que estou sem lactose e sem gluten, só posso tomar o expresso mesmo!!!
beijitos