Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

domingo, 10 de abril de 2011

Dia 130 - Ó dúvida cruel

Hoje foi um dia tranquilo e dias assim me dão tempo para pensar na vida, e não sei se isso é bom ou ruim.

Cheguei à conclusão de que preciso largar meus plantões, pelo menos alguns, para conseguir uma melhor qualidade de vida, mais tempo para mim e para minha filha. Estou cansada. O outro lado da moeda é que preciso do dinheiro que eles me dão... Ó dúvida cruel.


* * *
Café da manhã

  • 1 punhado de batata Sensações ao forno sabor carne assada - 109 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Almoço
  • 3 temakis - 130/cada = 390 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Lanche
  • 2 okonomiyakis - 280/cada = 560 kcal
  • Pepsi Twist Zero - 0
  • 1 punhado de salgadinhos Fandangos sabor presunto - 114 kcal

Jantar
  • 1 porção de cereal Snow Flakes + 1/2 xícara de leite = 112 + 60 = 172 kcal
  • 1 Latte Macchiatto Dolce Gusto - 89 kcal

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor ameixa - 62 kcal

Comi: 1496 kcal



2 comentários:

Dani Campos disse...

Olá!

Puxa, estou adorando a idéia do blogosfera light!

Vim aqui te sguir tb!
um beijo!
http://adeus-obesidade.blogspot.com

Dietando.com disse...

Oi querida
Eu estou sentindo um pouco dessa duvida. Cansa trabalhar ate no fim de semana -.-"
Mas tb preciso da grana.

Enfim neh...
Bjo
Juli