Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia 135 - Bono e as coxinhas

Quando chega a quinta-feira, eu me sinto essa garota podre. O dia não rende, depois de duas noites sem dormir. Para piorar, hoje chegou esta enxaqueca que me acompanha por pelo menos mais dois dias. Pelo menos é uma noite dormida em casa, com minha filhota.

Me comportei bem, apesar da coxinha que minha mãe comprou para mim de lanche, tudo dentro da cotinha. Só faltou a AF...

Vocês viram que o Bono provou e gostou de coxinha? Achei fofo ele querer experimentar nossos quitutes brasileiros. (Foto: ego.globo.com)

* * *
Café da manhã
  • 1 castanha do pará - 27 kcal
  • 1 banana nanica - 75 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de oyako-don - 307 kcal
  • Salada de acelga, queijo branco e maionese - 140 kcal
  • Pepsi Twist Zero - 0

Lanche
  • 1 coxinha - 210 kcal

Jantar
  • 1 pão francês + 2 colheres (chá) de margarina light + 1 fatia de queijo prato + 1 fatia de mortadela = 134 + 11 + 59 + 50 = 254 kcal
  • 2 Bis - 75 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0 

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal
  • 1 copo de suco de soja Soyos sabor laranja com cenoura - 64 kcal
  • 1 barrinha Nutry sabor bolo de chocolate - 86 kcal

Comi: 1372 kcal



2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Bom dia Laurinha!
Deixa a enxaqueca de lado e colha um bom dia! (sorrio)
Prazer em estar aqui!
Convido para que leia e comente meu “Articulista Psicografado” no http://jefhcardoso.blogspot.com/
“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Patricia disse...

oi Laurinha, dois dias de dormir é fogo, com certeza daí vem sua enxaqueca, se cuida, toma um chá, quanto as coxinhas eu amo!!! queria poder comer mais, mas a gorda dentro de mim não se contenta com uma só... Vamos lá firme e forte e ótima sexta feira. bjs