Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

domingo, 1 de maio de 2011

Dia 151 - Comprinhas

Hoje fui dar uma volta no shopping com a minha mãe. A filhota ficou num ensaio de uma apresentação que vai fazer amanhã na escola. Aproveitei para passear só com a minha mãe, coisa que não fazemos muito, e ver as novidades.

Ficamos um tempão na Zara. Uma roupa mais linda do que a outra! E os vendendores muito estilosos também, amooooo. Vi muitas coisinhas interessantes e que são a minha cara: ponchos e vestidos de lã, blusinhas com rendinha, batinhas de hippie, botas... mas acabei não comprando nada para mim, só para minha filha (coisa de mãe...). Pelo menos o passeio serviu para me animar a emagrecer mais para poder usar todas aquelas roupitchas lindas. Ai ai...

Comprei dois brincos de prata, um de argola em formato de coração, que fazia tempo que eu estava querendo; e um bem comprido com um globinho de pedraria e correntinhas, seguindo uma dica para afinar o rosto, do meu último post na Blogosfera Light.

Meus brinquinhos novos! Lindinhos, neah!
Clique na figura para ler meu post na Blogosfera Light.

* * *
Café da manhã
  • 1 copo de Chocomilk - 182 kcal
  • 1 pão francês - 134 kcal
  • 2 colheres (chá) de margarina - 50 kcal
  • 1 fatia de presunto - 16 kcal
  • 1 fatia de queijo mussarela - 49 kcal
  • 1/2 rosquinha espanhola - 50 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 2 colheres (sopa) de virado de feijão - 35/cada = 70 kcal
  • 1 bife da carne de panela - 230 kcal
  • 4 colheres (sopa) de salada de acelga - 20 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Lanche/Jantar
  • 1 pão francês - 134 kcal
  • 1 bife de carne de panela - 230 kcal
  • 1 rodela de linguiça blumenau - 25 kcal
  • Pepsi Twist Light - 0

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal
  • 1 copo de suco de laranja Maguary - 111 kcal
  • 2 colheres (sopa) de ração humana - 75 kcal

Comi: 1510 kcal (+10 kcal)



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Estou passando aqui para recomendar a leitura do post "Turma da Mônica Jovem trata de problemas ligados à Obesidade!!!": http://nandoneri.blogspot.com/2011/05/turma-da-monica-jovem-trata-de.html
Beijo no coração!

Patricia disse...

oi amiga, lindos os brincos amo argolas, e essa esta linda de viver!!! Amiga obrigado pelo carinho, estes dias estão confusos dentro de mim, nem sei mesmo o que é, o desânimo diminuiu, mas os sentimentos ainda não se acalmaram, vc acha que a vitamina E vai ajudar no desanimo? Bjs e bom rsstinho de dominho e boa semana!!!

Unknown disse...

Nossa amei as coisinhas que vc comprou, lindas lindas
bjinhusssss