Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia 126 - Sem computador / torta rápida de banana

Estou postando atrasado porque ontem o meu notebook "mórreu" e só muito depois descobri que o carregador dele queimou e vou ter que comprar outro...

Enquanto isso, estou usando o notebook da minha mãe, que era o meu antigo, mas estou estranhando muito o Windows. Depois de tanto tempo com o Snow Leopard, perdi as manhas de navegar com o Windows. Esse negócio de botãozinho de mouse e ter que clicar duas vezes tá me complicando a vida.


Además, fiz uma torta rápida de banana que ficou deliciosa. A receita está aqui.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 marshmellow com cobertura de chocolate - 60 kcal
  • 1 fatia de pão de iogurte e aveia light - 36 kcal
  • 2 colheres (chá) de cream cheese - 25/cada = 50 kcal
  • 1 maçã - 85 kcal

Lanche
  • 1 banana-prata - 55 kcal
  • 1 barrinha Nutry Delice sabor trufa - 80 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de mabodoofu - 115 kcal
  • 6 colheres (sopa) de nikujaga - 60/cada = 360 kcal
  • Pepsi Twist Zero - 0

Lanche
  • Chá Matte Leão Light - 0
  • 1 cappuccino Dolce Gusto - 84 kcal
  • 4 quadrados de torta rápida de banana - 120/cada = 480 kcal

Jantar
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 2 pacotinhos de furikake - 8/cada = 16 kcal

Ceia
  • 1 sobremesa Activia sabor torta de limão - 97 kcal
  • 1 lata de Schweppes Citrus Light - 11 kcal

Comi: 1733 kcal (+233 kcal)

Um comentário:

Anônimo disse...

Flor ta rolando um mega sorteio la no meu blog com um kit completo de emagrecimento além de uma colonia da natura maravilhosa
oque vc tem que fazer p participar é só deixar seu nome seu email e seguir o blog publicamente e o principal em divulgar o sorteio em seu blog ..
to te esperando la gata é muito bom o premio em !!

Beeijos gata
Aline