Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia 126 - Sem computador / torta rápida de banana

Estou postando atrasado porque ontem o meu notebook "mórreu" e só muito depois descobri que o carregador dele queimou e vou ter que comprar outro...

Enquanto isso, estou usando o notebook da minha mãe, que era o meu antigo, mas estou estranhando muito o Windows. Depois de tanto tempo com o Snow Leopard, perdi as manhas de navegar com o Windows. Esse negócio de botãozinho de mouse e ter que clicar duas vezes tá me complicando a vida.


Además, fiz uma torta rápida de banana que ficou deliciosa. A receita está aqui.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 marshmellow com cobertura de chocolate - 60 kcal
  • 1 fatia de pão de iogurte e aveia light - 36 kcal
  • 2 colheres (chá) de cream cheese - 25/cada = 50 kcal
  • 1 maçã - 85 kcal

Lanche
  • 1 banana-prata - 55 kcal
  • 1 barrinha Nutry Delice sabor trufa - 80 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de mabodoofu - 115 kcal
  • 6 colheres (sopa) de nikujaga - 60/cada = 360 kcal
  • Pepsi Twist Zero - 0

Lanche
  • Chá Matte Leão Light - 0
  • 1 cappuccino Dolce Gusto - 84 kcal
  • 4 quadrados de torta rápida de banana - 120/cada = 480 kcal

Jantar
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 2 pacotinhos de furikake - 8/cada = 16 kcal

Ceia
  • 1 sobremesa Activia sabor torta de limão - 97 kcal
  • 1 lata de Schweppes Citrus Light - 11 kcal

Comi: 1733 kcal (+233 kcal)

Um comentário:

Aline Fernanda disse...

Flor ta rolando um mega sorteio la no meu blog com um kit completo de emagrecimento além de uma colonia da natura maravilhosa
oque vc tem que fazer p participar é só deixar seu nome seu email e seguir o blog publicamente e o principal em divulgar o sorteio em seu blog ..
to te esperando la gata é muito bom o premio em !!

Beeijos gata
Aline