Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dia 129 - Postando na Blogosfera Light

Clique na figura para ler o meu post na Blogosfera Light.

Hoje estou me sentindo cansada, com dor nas pernas até. Resultado de uma semana inteira mal-dormida. Ainda bem que amanhã vou para casa e fico em casa, detalhe.

Estou aqui no plantão trabalhando no meu primeiro post para a Blogosfera Light, que deve sair amanhã, que é sábado. Estou super-empolgada. Fiz essa figurinha aí de cima para postar lá, mas ficou tão bonitinha que resolvi postar aqui também...

Meu notebook "reviveu": hoje chegou a nova fonte que encomendei (a antiga queimou, ugh). Que alívio poder postar do meu notebookizinho querido.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 5 biscoitos Passatempo - 129 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 3 pegadores de espaguete ao sugo - 40/cada = 120 kcal
  • 2 pedaços de carne de porco assada - 181/cada = 362 kcal
  • 1 xícara de repolho refogado com bacon - 151 kcal

Lanche
  • 1 Latte Macchiatto Dolce Gusto - 89 kcal

Jantar
  • 4 1/2 nikumanju - 100/cada = 450 kcal
  • 1 lata de Schweppes Citrus Light - 11 kcal

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Comi: 1506 kcal (+6 kcal)



6 comentários:

Dietando.com disse...

AAAAAAAAAAAAI QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREEEEEEEEEEEEEI! adsajidaiADHUA ficou mto foda!


Que bom que seu notebook voltou =] assim nao preciso ficar com medo de sentir saudades *emo* huaduha

beijobeijo
Juli

SIMONNY MORGADO disse...

OII
ADOREI SEU BLOG
ESTOU TE SEGUINDO OK
BJOSS TMAIS

Iza Barros disse...

Oi menina???!!!

Vim da blogosfera light conhecer seu cantinho.

Seguindo para acompanhar as novidades!!!

Estamos juntas!!!!

Bjks

Unknown disse...

Linda sua história, parabéns, força e determinação, e sucesso no blogsfera light, estou acompanhando vc bjão e bom fim de semana

Nosso emagrecimento disse...

Oie Laurinha, estou te seguindo, me faça uma visitinha, peso quase o mesmo que vc e moro em Curitiba,bjosss

Unknown disse...

oieeeeeeeeeeeeeeee
me inscrevi na blogosfera light e vim conhecer seu blog e ameiiii
vai lá no meu vai e se gostar me segue tá!!
eu já estou te seguindo
ótimo find
Bjinhusssss