Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia 142 - Happy Day Off

Feriado de Tiradentes.

Comecei o dia saindo do plantão, ainda chateada por ter que ficar por aqui. Cheguei em casa e todos já tinham ido. Programei o dia em casa: hidratação do cabelo com touca térmica, arrumação das maquiagens e do armário, ver algum filminho.

Mas logo veio o convite para um café colonial no fim da tarde com amigos, que acabou se esticando para um passeio no shopping (cheio de lojas fechadas!) e uma sessão de cinema. Então, mudei os planos feliz da vida: fiz a hidratação, testei meu babyliss de 1 polegada novinho (adorei o resultado), testei também umas makes e fui saltitante para a programação.

Eu e meus cachos fake.

No cinema, assisti Pânico 4. Não me lembro muito bem dos outros filmes da série, mas ela me lembra da época da faculdade, que foi quando saiu o primeiro filme. Foi legal, dei uns pulos de susto (me assusto fácil), mas também ri bastante (eu rio muito em filmes de terror). Achei a historinha meio previsível, com a "imortal" Sidney Prescott, mas valeu pela companhia.

Sid never dies.

* * *
Café da manhã
  • 2 quadrados de torta salgada - 90/cada = 180 kcal
  • 1 Latte Macchiatto Dolce Gusto - 89 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de arroz - 34/cada = 68 kcal
  • 1 concha de feijão - 49 kcal
  • 1 concha de capeletti de carne + 1/2 concha de molho de tomate - 280 + 21 = 301 kcal
  • 2 quadrados de torta salgada - 90/cada = 180 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Até aqui foram 867 kcal.

Depois, à tarde, fui a um café colonial com dois amigos e comi bastante, confesso. Estava tudo muito delicioso. Um desses amigos mora na Austrália e só vem para cá muito de vez em quando, então foi uma comemoração (adoro ele). Ele diz que foi culpa dele eu ter saído da dieta hoje... mas não. Foi uma comilança "programada", hehe. 

Comi um pratinho de salgados (empadão de frango, quibe recheado, canapés, salgadinhos fritos) e um pratinho de doces (pudim de leite, torta de morango, crepe de banana, brigadeirão). Tomei um capuccino com creme e dois copos de suco de laranja. Não contei as calorias.

Quem resiste?
Se você mora em Curitiba, é na Confeitaria Couer Douce.



Meu aussie friend trouxe minhas encomendinhas do duty free shop (tô feliz, feliz!), mas isso fica para amanhã, já escrevi demais por hoje!



4 comentários:

Dietando.com disse...

AMEYYY seus cachos "fakes" e o seu cabelao!
Nossa amygha num lugar assim é difícil resistir aos salgadinhos e guloseimas, parece maravilhoso!

Eu tb assisti Pânico 4 e achei legalzinho =)

Eba quero detalhes das makes novinhas ^^

Bjoca
Juli

Anônimo disse...

Nada melhor do que fazer o que gosta ne...Cuidar da gente!
Isso é muito bom..
Eu ameeeeei seu cardápio, que delícia heim!
Feliz páscoa!
Beijos

Anônimo disse...

Uma Feliz Páscoa para você.
Beijo no coração!

Anônimo disse...

eu adoro filmes de terror :DD

beijinho grande e boa Páscoa *