Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia 127 - Palestra motivacional


Então, nesta quarta-feira fui a uma palestra de motivação profissional oferecida pela prefeitura onde eu trabalho. Fui meio com um pé atrás, achando que ia ser a maior perda de tempo, mas simplesmente adorei. Quem ministrou foi o palestrante, professor e autor de livros Alan Schlup Sant'Anna. Ele falou muito sobre a força do pensamento positivo e a importância das pessoas e das relações humanas no trabalho, mais do que qualquer recurso material. Tudo muito dinâmico e com muito bom-humor! Quem tiver a oportunidade de assistir a uma palestra dele, assista. Recomendo muito!

* * *
Café da manhã
  • 1 empadinha de frango - 256 kcal
  • 2 quadrados de torta rápida de banana - 120/cada = 240 kcal

Lanche
  • 1 copinho de suco de pêssego - 48 kcal
  • 2 bombons caseiros de morango - 150/cada = 300 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 34/cada = 68 kcal
  • 2 pedaços de carne de porco assada - 181/cada = 362 kcal
  • 2 pegadores de yakisoba - 70/cada = 140 kcal
  • 4 colheres (sopa) de salada de alface, tomate, pepino, queijo branco e maionese - 130 kcal
  • 1 lata de Schweppes Citrus Light - 11 kcal

Lanche
  • 1 barrinha Sentir Bem Light sabor morango com chocolate - 82 kcal
  • 2 empadinhas de frango - 256/cada = 512 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Jantar
  • 1 fatia de pizza de palmito - 274 kcal
  • 1 fatia de pizza portuguesa - 396 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Comi: 2819 kcal (+1319 kcal)
Erros: me empolguei demais no coffee-break da palestra e me excedi nos bombons caseiros... e como fiquei presa no hospital à tarde e à noite, não pude jantar em casa e parti para a tradicional pizza do plantão. Fora as empadinhas que devorei de uma vez só no lanche, depois de queimar os neurônios em cima de um recém-nascido de 27 semanas de idade gestacional. Stress demais! Só podia dar esse desastre de contagem de calorias...

Um comentário:

Giovana disse...

Ohhh dó!!
A Juli ja falou p mim dessa nossa gafe!!
Acho que foi o sono da madruga, mais não esqueci de vc no post!! =)

Desculpaaa...

Bjs!