Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia 147 - Aniversário do meu pai

Hoje é aniversário no meu pai, com direito a bolo recheado e salgadinhos, claro. Feliz aniversário, papito!



Estou com uma tosse horrível, seca, que não me deixa. Uma sensação de febre, dor no corpo... Tá me cansando! Não sei se é isso, ou outras coisas que tem acontecido comigo.

Además, estou triste hoje. --------> Como são ruins as despedidas!

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 pão francês + 1 colher (sopa) de Alouette sabor cebola + 1 fatia de mortadela = 134 + 105 + 50 = 290 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 2 coxinhas de asa de frango + 1 concha de molho de tomate = 96 + 42 = 138 kcal
  • 2 colheres (sopa) de farofa pronta de milho - 30/cada = 60 kcal
  • Salada de acelga - 20 kcal
  • 1/2 linguiça toscana de churrasco - 140 kcal
  • 1 quadrado de pavê de chocolate - 380 kcal

Jantar
  • 4 mini-quibes - 180 kcal
  • 3 mini-coxinhas - 55/cada = 165 kcal
  • 1 fatia de bolo de chocolate recheado e com cobertura - 328 kcal
  • Guaraná Antarctica Zero - 0

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor coco - 62 kcal
  • Chá Earl Grey

Comi: 1895 kcal (+395 kcal)


6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pro seu paizinho
se cuida viu
bjinhusssss

Mari disse...

Tristeza sempre me faz comer mais...
Ainda quero saber como vc faz a conta das calorias que comentei no seu post anterior... me ensina, vai?
Beijos,
Mari
E ah! Parabéns pro seu papai!!! Muita saúde e felicidades pra ele e pra vcs todos!

Patricia disse...

oi Laurinha, feliz niver pro seu pai!!! E esses sintomas Dra? Tá com cara de gripe , virose sei lá? e com o desânimo ela chega geral, se cuida... bjs

Dietando.com disse...

Despedida -.-' dói.

Parabens pro seu paizinho querido <3

Anônimo disse...

parabens para o seu pai ;) beijinho grande e otima semaninha *

Gorda nunca mais! disse...

Oi Laurinha, tudo bem?
Criei hoje um blog pra me ajudar na minha nova caminhada contra o excesso de peso e já estou te seguindo.

Se puderes me seguir também, te agradeço.

bjs
http://gordapelaultimavez.blogspot.com/