Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia 139 - Rio

Esta semana minha filhota está de férias da escola e aproveitei que não tinha plantão hoje para levá-la ao cinema assistir "Rio", do Carlos Saldanha.

Eu amei o filme, e a filhota também. Muito bem feito e retrata muito bem as belezas do Rio de Janeiro. Sem contar os personagens, que são adoráveis! Achei emocionante a cena em que o Blu voa pela primeira vez...


Hoje já comi bem menos do que ontem, mas mesmo assim o dia não deixou de ser uma bela catástrofe calórica, com direito a toda aquela comida de shopping que a criançada ama (leia-se McDonald's e sorvetes) e a inevitável pipoca no cinema.

"Não basta ser mãe, tem que participar!"
(Me joguei no baldão de pipoca e no McLanche Feliz com a filhota.)

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 2 cupcakes de pão-de-ló com recheio de brigadeiro - 240/cada = 480 kcal

Lanche
  • 1 punhadinho de ovinhos de amendoim - 116 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 2 asinhas de frango assadas - 48/cada = 96 kcal
  • 2 colheres (sopa) de repolho refogado com bacon - 75 kcal
  • 2 colheres (sopa) de farinha de mandioca - 51/cada = 102 kcal
  • 2 colheres (sopa) de maionese de batata - 57/cada = 114 kcal
  • 1 batata-doce pequena assada - 95 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Lanche 1
  • 1 banana nanica - 75 kcal
  • 1 copo de suco de maracujá - 50 kcal
  • 2 colheres (sopa) de ração humana - 75 kcal

Lanche 2 (Cinema)
  • 5 punhados de pipoca salgada - 30/cada = 150 kcal
  • 1 lata de guaraná Kuat - 148 kcal
  • 1 sorvete casquinha do McDonald's - 200 kcal

Jantar
  • 1 cheese-burger do McDonald's - 305 kcal
  • 1 porção pequena de batatas fritas do McDonald's - 174 kcal
  • 1 copo de suco de uva - 100 kcal
  • 1 quibe frito - 176 kcal

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal

Comi: 2725 kcal (+1225 kcal)



2 comentários:

Alê Fialho disse...

Oi!!!!
Olhando as estatísticas do meu blog cheguei ao seu!! E, nossa, veio bem a calhar!!!! Estou começando minha dieta também e acompanhar quem está no mesmo processo é um estímulo e tanto!!!!
Meu emagrecimento virará tag lá no blog, a bonequinha está esperando na barra lateral há meses mas agora é para valer!!!!
Sucesso para nós!!
Bjs ; )

Anônimo disse...

adorei o seu blog ;) estou-te seguindo beijinho grande e boa semaninha light *