Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia 143 - Makes novas! Uhuuuu!

Quando estou sozinha em casa, como menos. Hoje foi dia de pesagem e foram embora 1,5 kg esta semana! Nem acreditei, depois da comilança de ontem... talvez a andança no shopping com a meia-pata de 10 cm tenha ajudado, rs ---> atóron, me sinto "A" poderosa, haha.


Passei o dia em casa arrumando minha papelada para fazer a declaração do imposto de renda (blé!). Muito papel sem importância. Joguei tudo na churrasqueira e taquei fogo! Fiz a dança do fogo sozinha, hahaha #aloka. Depois disso tudo, descobri que meu cartão do e-CPF tá vencido. Sucks! Segunda-feira vou fazer outro e vou pegar um token (esse negócio de instalar o drive da leitora me estressou um bocado hoje).

No fim da tarde, bateu aquela depressão pré-plantão de 36 horas. Que vontade de ir para a praia amanhã! Que saudades de ontem!

Queria "viver" só mais um pouquinho... mas já tô aqui na minha "prisão", de novo. Até domingo. Sucks, again!


Agora, a parte feliz do post. Como tinha prometido ontem, aí vai uma foto das minhas lindas encomendinhas do duty free shop que meu amado amigo me trouxe -------> fofo (amiiiiigo, é você mesmo, obrigada!).



O que tem aí:
  1. Koalinha de pelúcia segurando um bumerangue. Um mimo só pra mim! Presentinho fofo from Aussieland!
  2. Mineralize Blush cor Love Joy, da MAC. Ele é marrom meio acobreado, com brilhinhos dourados, que eu amo. Meu primeiro blush da MAC! Que emoção! E mineralize, ainda por cima! Sou chic, benhê! rs
  3. Batom Vegas Volt cobertura Amplified, também da MAC. Já estava na minha wishlist há muito tempo, tinha até tentado substituir por um similar da NYX (o Femme), mas a cobertura é totalmente diferente. Batom da MAC é tudo di bão! Esse é um laranjinha/salmão, que eu acho que combina com o meu tom de pele.
  4. Pó compacto Shiseido Sun Protection, com estojinho. Ele é base e pó ao mesmo tempo, bem matificante, e tem FPS 35. O estojinho tem que comprar separado, ele tem "2 andares", um para guardar a esponjinha, que vem com o refil, e o outro para o refil propriamente dito. Ele tem também um espelhinho por dentro. Minha cor é a SP 40.
E o melhor de tudo foi o preço. Tirando o koalinha, que foi presente, todas as makes juntas deram um pouco mais de módicos US$ 72,00, mais ou menos uns R$ 120,00. Mal dá para comprar o pó da Shiseido por aqui em terras brazucas. Por isso, amyghinhans, se vocês têm um amyghon/amyghan que vai viajar para o exterior, façam suas encomendinhas lindas, porque vale muito a pena!

Ainda não consegui testar tudo propriamente, então, mais para frente faço posts de cada um falando o que achei, célto?

* * *
Café da manhã
  • 1 Cappuccino Dolce Gusto - 84 kcal

Lanche
  • 1 copo de suco de soja Soyos sabor maçã + 2 colheres (sopa) de ração humana = 65 + 75 = 140 kcal

Almoço
  • 1 concha de capelleti de carne de soja + 1 concha de molho de tomate = 280 + 42 = 322 kcal
  • 4 tempurás - 50/cada = 200 kcal

Lanche
  • Pepsi Twist Light - 0
  • 1 Kinder Ovo - 110 kcal

Jantar
  • 2 colheres (serviço) de arroz - 68/cada = 136 kcal
  • 2 conchas de feijão - 49/cada = 98 kcal

Ceia
  • 1 quadrado de torta salgada - 90 kcal
  • Coca-Cola Zero

Comi: 1180 kcal



4 comentários:

Patricia disse...

oi Laurinha, amiga quem resisti a maquiagem nova e MAC, me seguraaaa, vc disse tudo por aqui é caro, vale muito as encomendas... força e coragem pro seu plantão!!!! Amei que o post vai rolar amnhã tô precisando!!! Primeirona manhã a ler kkk. e que visual ontem estava super produzida, pena que não deu pra ver muito mas o cabelo estava dez... bjs e bom plantão!!!!

Patricia disse...

Ps: Legal pesinho novo, esta comendo direitinho,parabéns vamos lá firmes e fortes....bjokas!!!

Dietando.com disse...

Amyghaaaa parabens pelos 1,5kg a menos na balança!!! (faz tempo q nao vejo isso por aqui)

Nossa querida, DutyFree eh realmente o paraíso na terra, qdo fui pra argentina fiz a festa e já to com uma nova listinha por aqui de "próximos" a adquirir! Hehe 120,00 nao paga nem o pó aqui! Otemooo adoro comprinhas ai Ai

Ahhh e nao gosto de como fica os batons da nyx =\ minha boca é meio seca e eles ficam geralmente "craquelados" sabe? Nao tenho da MAC ainda mas quero um nude da coleção Quite Cute *.*

Bom.. Vai contando pra gente quando testar ok? To doidinha pra saber sobre o pó da shiseido!

Lindooo o coala!!! ^^
Bjocas

Débora disse...

Oi Laurinha!
Estou conhecendo teu blog e adorando.
Somos colegas de profissão e sei bem como é difícil fazer RA em plantões! Aff!
Mas organização e disciplina são tudo!

Ótima Páscoa!
Bjs