Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 28 de maio de 2011

Dia 178 - Dúvida

Sexta. Hoje me pesei e me decepcionei, engordei 500 gramas.

Agora fiquei em dúvida se foi por causa do excessos da semana ou se foi por causa do óleo de coco. Afinal, ele é calórico também... E ao contrário do que algumas amigas relatam, ele não foi bom para o meu intestino não...

Então, com essa engorda e esse efeito constipante, decidi parar com o óleo de coco. Ainda bem que não comprei mais... só vou tomar até acabar o potinho que comprei.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite Molico e adoçante - 35 kcal
  • 1 porção de Nescau Cereal - 120 kcal
  • 1/2 xícara de leite Molico - 35 kcal

Lanche
  • 1 pastel de carne - 202 kcal
  • 1 pastel de banana - 192 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 3 colheres (sopa) de purê de batata - 28/cada = 84 kcal
  • 4 colheres (sopa) de salada de cenoura cozida - 11/cada = 44 kcal
  • 1 1/2 bife à milanesa - 430 kcal
  • 1 pegador de yakisoba - 70 kcal
  • Chá verde - 0
  • 1/4 caqui - 22 kcal

Lanche/Jantar
  • 3 bisnaguinhas Nutrellinhas - 150 kcal
  • 1 colher (sopa) de requeijão Sadia Speciale - 74 kcal
  • 1 fatia de presunto - 16 kcal
  • 1 fatia de queijo mussarela - 49 kcal
  • 1 Latte Macchiatto Dolce Gusto - 89 kcal
  • Chá Doce Carinho - 0
  • 1 alfajorcito negro - 108 kcal

Alfajorcito negro, meu pecadinho doce de hoje.

Ceia
  • 1 iogurte Activia Zero sabor morango - 60 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0
  • 1 barrinha Sentir Bem Light sabor morango com chocolate - 82 kcal

Comi: 1934 kcal (+434 kcal)



Um comentário:

Dietando.com disse...

Ainda bem que foi pouco né amiga... que medo do oleo de coco... serio que nao ajudou no intestino? Pra mim chegava a fazer ate mal de tanto ir no banheiro com ele.
Mas com as capsulas nao... ate que ta tudo ok.
Vamos ver né

Saudades de passar aqui..o iphone geralmente nao me deixa comentar :/ e a conexao aqui é tensa de ruim.

Beijocas linda
Juli