Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

domingo, 8 de maio de 2011

Dia 159 - Dia das Mães

Hoje teve churrasquinho de Dia das Mães, presentinhos (amo!), bolo, doces...

Foi um dia agradável, em casa, com a família.

À tarde pintei o cabelo que minhas raizes já estavam pretas por demais...


* * *
Café da manhã
  • Coca-Cola Zero - 0

Almoço
  • 2 costelinhas de porco assadas - 264/cada = 528 kcal
  • 5 ovinhos de codorna cozidos - 16/cada = 80 kcal
  • 2 colheres (sopa) de salada de pepino - 7 kcal
  • 1 inarizushi - 155 kcal
  • 1 colher (sopa) de farinha de mandioca - 51 kcal
  • 2 colheres (sopa) de strogonoff de frango - 115 kcal
  • 1 fatia de bolo de chocolate - 193 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Lanche
  • 1 yaki-manju - 90 kcal
  • 1 bombom Chokito - 70 kcal
  • 1 porção de salgadinhos Tip-Top sabor cebola - 104 kcal
  • 1 garrafinha de i9 sabor limão - 128 kcal

Jantar
  • 1 inarizushi - 155 kcal
  • 1 1/2 iogurte Densia sabor morango - 42/cada = 63 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Comi: 1739 kcal (+239 kcal)



5 comentários:

L. disse...

Feriado realmente é difícil de controlar!!! Força ai, beijooos!

Anônimo disse...

É isso aí, nad ade descuidar do visual. Tinta nessa cabeleira pra ficar cada vez mais poderosa!

Unknown disse...

Amei ter encontrado este Blog, muito bom... Comecei a anotar tudo desde quarta-feira e hoje à tarde comi uma fatia de pudim de leite condensado e ao fazer uma busca por Calorias do Pudim de Leite Condensado o Site de Busca me enviou até aqui... Desde 18 de Outubro de 2010 emagreci 33 Kg e pretendo emagrecer mais 50 Kg. Quando possível conversaremos sobre algumas coisas que me ajudaram e percebi em seu diário que precisa conhecer... A dica do dia é que eu também consumo o I9 e agora estou com um em minha mão, acontece que ele tem 500 ml e a informação no rótulo de 51 calorisa são para uma porção de 200 ml, assim uma garrafinha tem reais 127 calorias. se tiver Facebook me adicione Nando Scartezini Aquarista... Boa semana...

Mili disse...

Semana recomeçando, vamos com pé direito?!
Se cuida ae. Beijos

Anônimo disse...

Aaaah, dia das mães não tem problema dar uma exageradinha. E você nem exagerou tanto. Tem que comemorar, com moderação, como você fez!!

Beeijo

http://evolucaodabeleza.blogspot.com/