Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia 160 - Segunda-feira comilona

Segunda-feira normal, preguiçosa. O frio tá pegando por aqui... e a fome aumentando... Hoje estourei a cota em mais de 500 kcal, estou péssima. Amanhã tenho que me controlar melhor.

A filhota está super-contente e ansiosa porque uma coleguinha a convidou para almoçar e brincar na sua casa na quarta-feira. Me lembrei que como eu ficava contente com isso na minha época de colégio também...

Amizade é tudo de bom, desde sempre!


Para Manu, da L'Évolution de La Beauté. Esta é a minha filhota, no bondinho da XV, aqui em Curitiba.


Gislaine, do Antes Tarde Do Que Nunca: não consigo comentar no seu blog! Não consigo digitar a palavrinha de confirmação (o campo não aparece). (Já consegui!)


* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite Molico e adoçante - 35 kcal
  • 2 biscoitos japoneses de arroz - 65 kcal
  • 1 barrinha Sentir Bem Light sabor ameixa e fibras com chocolate - 82 kcal
  • 1 fatia de pão de forma - 73 kcal
  • 2 colheres (chá) de creme de queijo minas frescal - 23/cada = 46 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de strogonoff de frango - 172 kcal
  • 1 colher (sopa) de batata palha - 105 kcal
  • 4 ovinhos de codorna cozidos - 16/cada = 64 kcal
  • 1 costelinha de porco assada - 264 kcal
  • Chá verde - 0
  • 1 yaki-manju - 90 kcal

Lanche
  • 2 Latte Macchiatto Dolce Gusto - 89/cada = 178 kcal
  • 1 pacotinho de biscoito Pit Stop recheado sabor misto quente - 130 kcal

Jantar
  • 1 prato de sopa de legumes com carne caseira - 193 kcal
  • 6 gyozas - 35/cada = 210 kcal
  • 1 1/2 pão francês - 201 kcal
  • 3 colheres (chá) de manteiga - 50/cada = 150 kcal

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal
  • Sprite Zero - 1 lata - 6 kcal

Comi: 2198 kcal (+698 kcal)
Erros: não consegui resistir aos apelos das comidinhas de frio... tomei café demais, sopa demais (com gyoza demais), pão, manteiga, strogonoff, carne de porco... Devia ter me programado melhor.



5 comentários:

Anônimo disse...

O bom de anotar é que a gente consegue olhar pro que comemos e dizer "foi aí que eu exagerei!". Você gosta de café puro? Tente substituir os cafés com leite por café puro, se conseguir sem açúcar, ou algum chazinho bem gostoso... de morango, de pêssego... ou algum de sua preferência. Vai aquecer seu coração e sua auto-estima! :)
Mas acho que você já sabe disso tudo, né? Saiba que de agora em diante eu sou mais uma pra te dar uma força todos os dias.

Beijos e que amanhã seja um dia melhor pra nós duas. (hoje fiquei tão empolgada por ter perdido 1kg que dei uma jacada legal agora a noite...)

Anônimo disse...

P.S. Que menininhas lindaaaas!! Qual delas é a sua?

Unknown disse...

Oi,
Já retirei a caixa de confirmação.
Talvez agora vc consiga comentar.

Beijos

Anônimo disse...

Nem tudo está perdido, querida. Amanhã você recupera!

L. disse...

Vaiii dar tudo certo!! N desanime. Tem meu apoio, viu? Bjos, e força!!

Também atualizei meu blog hoje, dê uma passadinha lá! :)