Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Dias 167 e 168 - Promessinha

Agora que o frio parece que resolveu ficar, estou me animando com os meus tricôs e crochês. Estou pensando em fazer alguns cachecóis (queria um daquele espiral, bem fofinho) e estou estudando também um bolerinho de lã bouclê. Ai, adoro esses trabalhinhos manuais!

Hoje o post é duplo de novo. Explico: ontem fui colocar a filhota para dormir e acabei dormindo junto com ela... isso eram umas 21 horas, e só fui acordar às 4 horas da madrugada. Daí que acabei ficando sem postar ontem... Me desculpem!

Quero agradecer a todas as amiguinhas que tem me visitado e deixado comentários. Estou em débito com as visitas, mas prometo retribuir a todas assim que puder! Saibam que eu tardo, mas não falho...


Beijocas!

* * *
Dia 167


Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite Molico e adoçante - 35 kcal
  • 1 pacotinho de biscoito Pit Stop sabor misto quente - 127 kcal
  • 1/2 maçã - 43 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 3 colheres (sopa) de berinjela refogada - 20/cada = 60 kcal
  • 1 pedaço de carne de porco com molho de tomate e ervilhas - 435 kcal
  • Chá verde - 0

Lanche
  • 1 banana-prata - 55 kcal
  • 1/2 pacote de salgadinhos Yokitos Naquinhos - 138 kcal

Jantar
  • 3 pegadores de yakisoba - 70/cada - 270 kcal
  • Chá Doce Refeição - 0

Ceia
  • 2 iogurtes Molico (morango e ameixa) - 41/cada = 82 kcal

Comi: 1317 kcal

* * *
Dia 168

Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite Molico e adoçante - 35 kcal
  • 1 pacotinho de biscoitos Pit Stop sabor misto quente - 127 kcal
  • 1/2 maçã - 43 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de curry - 270 kcal
  • 1 ovo - 94 kcal
  • Salada de pepino - 15 kcal
  • 3 quadradinhos de chocolate Nestlé - 134 kcal
  • Chá verde - 0

Lanche/Jantar
  • 3 quadrados de torta salgada - 90/cada = 270 kcal
  • 1 Latte Macchiatto Dolce Gusto - 89 kcal

Ceia
  • Coca-Cola Zero - 0
  • 1 iogurte Molico sabor morango - 41 kcal

Comi: 1147 kcal



4 comentários:

Mari disse...

Que delícia pegar no sono assim...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Dietando.com disse...

Oi oi linda!

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaa que gostoso nanar assim, soh nao é bom acordar na madruga =/

Ui acho lindo quem faz croche essas coisinhas mas eu sou um zero a esquerda nisso. ashuahudada

Beijocas

Dani Campos disse...

Oie....

Soninho bão! Rs
Eu também amoooooo crochê!!!

Beijão!

Anônimo disse...

Poxa, sabe que eu também adoro crochê?
:)