Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dias 200 e 201 - Final de semana sem contagem

Este final de semana foi bem corrido para mim, mas valeu a pena.

Tudo começou na sexta à tarde, levei a filha na aulinha de japonês e no final de tarde corri para fazer um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, a pedido da filhota, para levar de prenda na festa junina da escola, no sábado. À noite, fui para o meu plantão habitual, ainda bem que foi tranquilo, consegui dar uma dormidinha básica, apesar dos montes de pensamentos martelando.

Sábado pela manhã saí correndo do plantão para chegar em casa, acordar a filhota, dar banho, colocar o vestido de festa junina, fazer o cabelo e maquiar a pequena. Depois, ainda dar um jeito no meu cabelo. A festa ia começar às 10 horas.

A festa junina foi bem gostosa, a filhota estava animada e dançou direitinho! Almoçamos por lá e foi então que começou a minha jornada hipercalórica. Pipoca, cachorro-quente, risoto de frango com salada, apfelstrudel, crepe de queijo, Coca-Cola normal, quentão, pinhão... Depois de tudo isso, resolvi que não ia contar calorias este final de semana.

Hmmm, pinhão cozido, delicinha!

Sábado à noite, mais plantão... Cheguei e já tinham gemelares prematuros me esperando. Foi serviço em dobro, mas tudo correu bem. Comi yakisoba.

Domingo de dia, continuo no plantão. Café da manhã reforçado, com pães, frios, sucos, café com leite, patrocinado carinhosamente pelos colegas. Visitinha básica aos pacientinhos foi acabar depois do meio-dia. Os colegas do plantão ainda decidiram por encomendar um belo almoço de massas e carnes de um restaurantinho legal daqui. Me rendi e comi... À tarde, sessão de cinema no plantão, com alguns atendimentos no meio, com o filme "A Origem", acompanhado de chocolates, biscoitos e refrigerantes. Levamos a tarde toda e mais um pedaço da noite para terminar de assistir.

Filmaço!

Domingo à noite, finalmente em casa. Mamys e filhota me esperando com linguiça de pernil bem sequinha e maionese...

Decidi que esta semana não comerei pães nem doces e diminuirei o arroz pela metade... meu desafio pessoal para esta semana!

4 comentários:

Dietando.com disse...

Oi linda!
Esse meu fds tambem foi a mesma coisa, parei a contagem de calorias no meio, ja to imaginando o resultado disso pra mim =(
Foi trouxinhas de milho com catupiry (q é uma japonesa que fez, genteeeeeeeeeeeee eh um pecado), pastel de queijo, cupcakes redvelvet, enfim... soh tranqueirinhas =(

Amanha tenho exame de sangue pra fazer =~~~~~~~ entao tenho jejum a cumprir. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
odeio fazer exame de sangue. morro, morro, morro de medo.

Beijocas

Juli

Nosso emagrecimento disse...

Laurinha, esse final se semana fiz o mesmo que vc, abandonei as contagens, e me peso td dia mas hoje não pesei, vamos fazer td certinho hj pra recompensar esse estrago,rsrsrs,bjosss

RAFAELA O. SAHIB disse...

Acho q o fim de semana é tragico, o meu foi pessimo, mas hoje ja to na rotina da ra perfeita novamente.
Amei a dica do filme, ja vou procurar pra assistir.
bjs e otima semana

Mari disse...

Acho que vc trabalhou demais esse fds Laurinha...
Aí não tem RA que aguente...
Beijos e boa semana,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com