Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia 191 - Lazy Cupid

Hoje fui dar uma voltinha no shopping e comprei umas blusinhas com rendinhas, dessas bem fru-fru que estão usando agora (estilinho que eu adoro!) e um vestido de inverno, floral, também com rendinhas (minha cara!).

Shopping estava cheio, parecia final de semana. Só se via os namoradinhos escolhendo presentes, ai, ai, que invejinha... Apesar da dor de cotovelo, eu gosto dessa época do ano, pois para onde a gente olha está tudo super romântico, tão cuti-cuti, adoooorooo esse clima de love is in the air. Se eu tivesse um namoradinho, com certeza teria comprado pelo menos uma meia dúzia de presentinhos hoje... então tem algum cara perdido por aí perdendo a chance de ganhar um monte de coisinhas, rs.

Meu cupido é burro! Ou talvez devagar demais...


Até que enfim consegui fazer minhas unhas com o produtinho da Sally Hansen. Já de antemão digo que gostei bastante. Vou postar uma resenha na Blogosfera Light, no sábado. Já tirei fotinhos e tudo.

* * *
Café da manhã
  • Café preto com adoçante - 0
  • 1 pão francês - 134 kcal
  • 1 colher (chá) de manteiga - 25 kcal
  • 1 fatia de presunto - 16 kcal
  • 1 fatia de queijo mussarela - 49 kcal
  • 2 quadrados de torta salgada - 90/cada = 180 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de curry - 270 kcal
  • 4 colheres (sopa) de salada de chuchu - 9/cada = 36 kcal
  • 2 rodelas de berinjela empanada - 44/cada = 88 kcal
  • 2 tempurás - 50/cada = 100 kcal
  • Chá verde - 0
  • 1 mini pé-de-moleque - 74 kcal
  • 2 1/2 biscoitos Creamy Cookie Bauducco - 130 kcal

Lanche
  • 1 pão bisnaguinha Pullmann - 52 kcal
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal

Jantar
  • 1 pegador de espaguete ao sugo - 40 kcal
  • 1 ovo estrelado - 90 kcal
  • 3 quadrados de torta salgada - 90/cada = 270 kcal
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal

Ceia
  • 1 iogurte Activia Zero sabor morango - 60 kcal
  • 1 porção de salgadinhos Yoki Naquinhos - 138 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Comi: 1944 kcal (+444 kcal)



6 comentários:

*** Dani *** disse...

Oi Laurinha!!!!

Ai adoro essas rendinhas!!!! Rsrsrsrsr
Eu e o marido não vamos dar presentes, vamos sair pra curtir!

Beijão

Nosso emagrecimento disse...

Oie Laurinha, olha só que coisa comprar coisinhas é tão bom né?rsrsrs,bjossss

Mari disse...

Oi Laurinha... adoro tbm... pena não estar encontrando nada no meu tamanho... e não tô querendo investir $$ em roupas que eu pretendo perder... risos
Beijos e uma ótima sexta-feira,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Milla Pimenta disse...

Olá Laura, tudo bem?
Espero que sim.. estou te seguindo, então, sou nova nessa onda de blog para emagrecimento, então estou procurando novas amizades com pessoas com o msm objetivo que eu, assim se torna mais legal o emagrecimento, eu acho! Enfim, se puder, me siga tbm .. para mantermos contato rs.. vendo sua vitória eu vejo que eu também alcançarei a minha com força de vontade como você! Parabéns, bom fds!

Dietando.com disse...

Aii cupido lento viu! ahuhudahudh =X

Eu acho linda essa epoca tambem, as roupas, tudo.
Já comprei presentinhos pro boy e já ganhei o meu antecipadamente ahuuahuha (uma camera Holga)

Ebaaaaaaaaaaaaaa resenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *ansiosa*

Beijocas

Mari disse...

OI Laurinha.... adoro frufru, mas nada ta me servindo bem... e não queria mesmo investir em coisas que quero me desfazer em breve... Tomara que vc sempre transforme os presentes que seriam pra um possível namorado pra vc!!! Pq assim vc investe em vc e acaba encontrando o grande amor... pq ele pode estar em qq lugar...
Beijos e uma ótima sexta-feira,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com