Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 183 - Tricô, planos e lasanha

Hoje dei uma adiantadinha no meu tricô. Desmanchei o cachecol, ele estava ficando muito pesado... comecei um bolerinho tipo mula-sem-cabeça, espero que dê certo. Ganhei um cachecol desses de lã de pompons, da avó de um paciente, adorei!

Agora estou no plantão. Esses dias andei desanimada dessa vida de plantão, mas até que foi bom, comecei a pensar em outras alternativas. Tô cansada dessa vida desregrada, sem sono regular, sem férias, sem poder planejar viagem longa, às vezes nem cinema no fim de semana (pois só consigo pensar em dormir quando estou em casa, tem dias que nem eu me agüento).

Preciso ir ao ortodontista ajeitar o meu aparelho e ver se consigo terminar esse tratamento de uma vez...

Minha mãe fez lasanha de jantar, ainda bem que tinha comido pouco durante o dia, consegui não estourar a cota (deu 1500 kcal redondo!).



* * *
Café da manhã
  • 1 mini-pão de queijo - 60 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de mabodoofu - 115 kcal
  • 4 colheres (sopa) de pirão (de molho de frango) - 40/cada = 160 kcal
  • 1/2 maçã - 43 kcal
  • 1 bolinho Muff's - 136 kcal
  • Chá verde - 0

Lanche
  • 1 Cappuccino Dolce Gusto - 84 kcal

Jantar
  • 3 quadrados de lasanha à bolonhesa - 256/cada = 768 kcal
  • Chá Nestea Light - 0

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor coco - 62 kcal

Comi: 1500 kcal



Nenhum comentário: