Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 11 de junho de 2011

Dia 192

Passei o dia meio cansadona, só pensando como seria bom não precisar ir para o plantão à noite nem amanhã o dia todo...

Recebi uma notícia boa agora à noite (consegui me livrar de alguns plantões, yay!), para compensar o plantão que tá bombando... Nem consegui escrever meu post para a Blogosfera Light, farei isso pela manhã, porque agora tô sem concentração nenhuma...

Não exagerei tanto hoje, mas comi pão demais. Me pesei, perdi 400 gramas. É pouco, mas melhor do que nada...

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 3 pães bisnaguinha Pullmann - 52/cada = 156 kcal
  • 1 colher (sopa) de requeijão Polenghi - 74 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de polenta mole - 72 kcal
  • 2 colheres (sopa) de molho à bolonhesa - 37/cada = 74 kcal
  • 4 colheres (sopa) de nikujaga (carne com batata) - 60/cada = 240 kcal
  • Chá verde - 0
  • 2 mini pés-de-moleque - 74/cada = 148 kcal

Lanche
  • 1 Latte Macchiatto Dolce Gusto - 89 kcal
  • 1 barrinha Garoto sabor maçã com canela - 86 kcal

Jantar
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 2 pães franceses - 134/cada = 268 kcal
  • 2 fatias de presunto - 16/cada = 32 kcal
  • 2 fatias de queijo prato - 59/cada = 118 kcal
  • 2 colheres (sopa) de requeijão Polenghi - 74/cada = 148 kcal

Ceia
  • 1 iogurte Activia Zero sabor morango - 60 kcal
  • 1 mini-barrinha Nestlé sabor morango - 31 kcal

Comi: 1788 kcal (+288 kcal)



Nenhum comentário: