Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 233 - Scrubs engordam, mas...

Fazer plantão todo dia está me deixando desorientada... ainda bem que essa correria toda acaba em agosto. Hoje comi demais, mais do que de costume, comi chocolate, fritura, pizza... Gente, ainda bem que isso tudo tem data marcada para acabar... Meodeos, porque se fosse para continuar assim, daqui uns dias já vou estar com o mesmo peso com que comecei, ui.

Hoje fiquei feliz que uma colega do plantão me falou toda espantada "NOSSA, COMO VOCÊ EMAGRECEU!", e isso que ela tinha me visto uns dias atrás. E olha que eu estava de roupa de centro cirúrgico ("scrubs"), e não existe roupa pior que essa para engordar a gente. ADOREI...

Que parecer mais cheinho? Põe um scrubs desse... "Engorda", mas ô roupinha confortável, viu? Se pudesse, ficava o dia inteiro assim.

* * *
Café da manhã
  • Café preto com adoçante - 0
  • 4 quadradinhos de chocolate Nestlé Lait Supérieur - 91 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de hashed beef - 245 kcal
  • 1 colher (sopa) de batata palha - 100 kcal
  • 10 tempurás de batata-doce - 50/cada = 500 kcal
  • Chá verde - 0

Lanche
  • 1 okonomiyaki - 280 kcal

Jantar
  • 1 fatia de pizza marguerita - 275 kcal
  • 1 fatia de pizza de strogonoff de frango - 400 kcal
  • 1 fatia de pizza de chocolate - 374 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Ceia
  • 1 iogurte Activia sabor ameixa - 105 kcal

Comi: 2442 kcal (+942 kcal)



2 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie Laurinha, tomara que acabe logo isso mesmo, não tem coisa melhor pra resistir a tentação do que estar em casa e não vendo essas coisas,e é tão ouvirmos que emagrecemos ne? força amiga, pense em todas as suas conquistas,bjosss

Dani Campos disse...

Oizinho!!!

Relaxa!
Tá acabando.. Rs

E ouvir um elogio assim da mais vontade de continuar!

Bjinho