Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia 220 - Hidratante de banho Monange

Finalmente em casa! Hoje não tive plantão nem de dia, nem de noite. Ufa!

Fui ao supermercado com a filhota. Comprei um iogurte Activia com cereais que eu adorei, acho que ele tem grãos de trigo cozidos no meio, muito bom. Achei também um hidratante de banho da Monange, bem baratinho (uns R$ 6,00) com cheirinho de macadâmia. Experimentei hoje mesmo no banho e adorei também, ele é cheirosinho e hidrata bem. Meu óleo Sève já estava no finzinho e esse produtinho da Monange vai quebrar um galhão neste inverno, ainda mais com esse precinho camarada.

Este é o hidratante. Recomendo!


Vou me pesar só amanhã. Não gosto de me pesar quando estou de plantão na noite anterior. Hoje comi um monte de besteiras, além da pizza de ontem que entrou na contagem de hoje. Então estourei a cota longe. Tô até com medo da balança amanhã...

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite Molico e adoçante - 35 kcal
  • 1 fatia de pizza marguerita - 275 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 bife - 228 kcal
  • 1 concha de polenta mole - 72 kcal
  • 1 concha de molho à bolonhesa - 148 kcal
  • 4 colheres (sopa) de cenoura sauté - 25/cada = 100 kcal
  • Chá verde - 0
  • 3 1/2 biscoitos wafer Bauducco sabor chocolate - 159 kcal

Lanche
  • 5 mini-pães de queijo - 30/cada = 150 kcal

Jantar
  • 2 pães franceses - 134/cada = 268 kcal
  • 2 colheres (sopa) de cream cheese Philadelphia - 84/cada - 168 kcal
  • 2 filés de peito de frango assado - 109/cada = 218 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Ceia
  • 1 palitinho de chocolate Kit Kat - 58 kcal
  • 1 iogurte Activia sabor mamão e cereais - 109 kcal

Comi: 2060 kcal (+560 kcal)



Um comentário:

Dietando.com disse...

Aiiiiiiiiii adoro esses hidratantes de banho.
To usando um de macadamia tb, mas é da Natura. AMO!

Beijocas