Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 2 de julho de 2011

Dia 214 - Fome, plantão e diário alimentar

Hoje fiquei sem almoçar direito, daí me deu uma fome monstra depois. Nossa, no final da tarde eu estava tremendo... Eu sei que não posso ficar sem almoçar que acontece isso, mas estava tão cansada na hora do almoço que preferi descansar e tomei só uma sopinha. E foram mais 3 lanchinhos à tarde, para acalmar a fome. Para piorar, comi pizza no jantar. Estourei a cota com muita dor no coração. Tenho que compensar amanhã mesmo!

Estou num final de semana inteiro de plantão. Entrei ontem à noite e só saio amanhã à noite. Até o momento foi bem punk, mas parece que esta noite vai ser mais tranquila, ufa.

Escrevi hoje na Blogosfera Light um post sobre diário alimentar. Clique na figura para ir para lá!

Fazer um diário alimentar exige paciência e disciplina.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 pão francês - 134 kcal
  • 1 fatia de presunto - 16 kcal
  • 1 fatia de queijo mussarela - 49 kcal

Almoço
  • 1 sopinha Vono sabor milho com torradinhas - 83 kcal
  • 5 pães suecos Nutrella - 20/cada = 100 kcal
  • 1 pacotinho de biscoito Club Social recheado sabor queijo e cebola - 140 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Lanche 1
  • 1 mini-barrinha Nestlé sabor avelã com chocolate - 37 kcal
  • 1 mini-barrinha Nestlé sabor frutas vermelhas com chocolate - 35 kcal

Lanche 2
  • 1 sopinha Quick sabor creme de batata com pedaços de carne - 71 kcal
  • 7 pães suecos Nutrella - 20/cada = 140 kcal
  • 1 fatia de presunto - 16 kcal
  • 1 fatia de queijo mussarela - 49 kcal

Lanche 3
  • 1 caneca de cappuccino 3 Corações (4 colheres de sopa) - 168 kcal
  • 1 pacotinho de mini-biscoitos de leite - 100 kcal

Jantar
  • 1 fatia de pizza de palmito - 274 kcal
  • 1 fatia de pizza portuguesa - 396 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Comi: 1868 kcal



Nenhum comentário: