Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia 231 - Bolerinho de tricô

Ganhei mais um dia de férias e aproveitei para dormir e pintar as unhas da filhota, de manhã.

Agora estou no plantão e como está suuuuuper tranquilo, dei uma adiantada no meu tricô. Estou fazendo um bolero com lã marrom peludinha, tô vendo que vai ficar lindo! No fim de semana terminei um bolerinho tipo mula-sem-cabeça que fiz para a filhota. Peguei a receita no site da Pingouin (clique aqui). Como o meu ponto é apertado, o tamanho ficou mais ou menos 10 ou 12 para crianças.

Olha a minha modelo!

Frente e costas

O cordãozinho de amarrar foi uma adição minha, pois criança já viu, né, se a gente não prender/fechar/amarrar o casaco certinho, fica tudo caindo... Achei que deu até um ar militar ao bolerinho, que está na moda agora, néam?

No corpo e perfil

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite Molico e adoçante - 35 kcal
  • 1 fatia de bolo de morango com ganache - 378 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de arroz - 34/cada = 68 kcal
  • 1 concha de feijão - 49 kcal
  • 1 hamburger caseiro - 104 kcal
  • 1 colher (sopa) de maionese Hellmann's - 40 kcal
  • 4 pegadores de salada de alface - 24 kcal
  • Chá verde - 0
  • 1 cacho pequeno de uva rosada - 120 kcal

Lanche
  • Coca-Cola Zero - 0
  • 1 quadrado de cuca de farofa com banana - 200 kcal
  • 1 pão bisnaguinha - 50 kcal

Jantar
  • 1 sanduíche cheese-salada - 406 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Ceia
  • 1 iogurte Activia sabor ameixa - 105 kcal

Comi: 1579 kcal (+79 kcal)



Nenhum comentário: