Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

domingo, 6 de março de 2011

Dia 95 - Recompensas

Depois de um plantão do canis como o de ontem, com direito a internamento lotado, 8 nascimentos e mais um prematuro em pré-choque, peguei a estrada rumo à praia, com apenas 3 horas de sono tumultuado.

Foram 4 horas de tormento na estrada lotada (e dor na bexiga de tanto segurar o xixi) mas consegui chegar aqui e já peguei uma prainha recompensante com a filhota, com direito a churros de doce de leite e tudo...

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 castanha-do-pará - 27 kcal
  • 2 colheres (sopa) de ração humana - 67 kcal
  • 1 cookie com gotas de chocolate Bauducco - 70 kcal
  • 1/2 Kinder Ovo - 57 kcal

Almoço
  • 7 futomaki - 40/cada = 280 kcal
  • 1 coxinha média de frango - 210 kcal
  • 1 pacote de Yokitos Bola sabor queijo - 242 kcal
  • Guaraná Antarctica Zero - 0

Futomaki, meu sushi preferido!

Lanche
  • 1 churros de doce de leite - 443 kcal
  • 1 picolé Bapka sabor brigadeiro - 138 kcal
  • Pepsi Light - 0

Churros - minha recompensa hipercalórica de hoje... sei que não deveria, mas foi bom demais! Me sinto outra!

Jantar
  • 4 futomaki - 40/cada = 160 kcal
  • 1/2 pacote de talharim instantâneo Nissin sabor tomate - 245 kcal
  • 1/4 maçã - 22 kcal
  • 3 quadradinhos de chocolate Sufflair - 27/cada = 81 kcal
  • Pepsi Light - 0

Cota: 1116 kcal
Comi: 2102 kcal (+986 kcal)
Excesso total: 43826 kcal



Nenhum comentário: