Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia 94 - Comi demais! Master jacada!

Hoje estou triplamente triste:
  1. Engordei... foram só 600 gramas, mas isso já me deixou arrasada logo pela manhã.
  2. Me "expulsaram" da minha função no trabalho e a partir de hoje até dia 5 de maio estarei só "tapando buracos" cobrindo colegas em férias. Isso me deixou com uma sensação de inutilidade, sabe? Como se eu não fizesse falta no lugar onde trabalho.
  3. Com tudo isso, acabei comendo demais. Foram mais de 3000 kcal! Nunca tinha comido tanto desde que comecei a contar calorias, já faz mais de 3 meses! Isso me deixou muito triste mesmo. Por que que eu faço isso?
Quando vi aquele peso horroroso na balança, logo pensei em cortar radicalmente alguns alimentos, com doces e chocolates. Mas abominá-los do meu cardápio nunca deu certo, e sei que não vai ser desta vez. Se não os como, acabo comendo mais outras coisas, dá no mesmo.

Pensei em restringir o arroz a 2 colheres por dia e o feijão a apenas 1 concha por dia. Preciso evitar carboidratos à noite. Diminuir a quantidade de sucos.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 fatia de pão de forma + 2 colheres (chá) de requeijão - 73 + 50 = 123 kcal
  • 1 castanha-do-pará - 27 kcal
  • 1 copo de suco de uva + 2 colheres (sopa) de ração humana = 100 + 67 = 167 kcal
  • 1 banana-prata amassada com 1 colher (sopa) de leite em pó - 55 + 60 = 115 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 4 colheres (de servir) de virado de feijão - 70/cada = 280 kcal
  • 4 colheres (sopa) de salada de repolho e pepino - 21 kcal
  • 2 bistequinhas de porco grelhadas - 255/cada = 510 kcal
  • 2 quadrados de cuca de banana - 200/cada = 400 kcal
  • Pepsi Light - 0

Lanche
  • 2 canecas de café com leite com adoçante - 60/cada = 120 kcal
  • 2 quadrados de cuca de banana - 200/cada = 400 kcal
  • 3 empadinhas pequenas de frango - 56/cada = 168 kcal

Deliciosa cuca de banana com farofa feita por esta que vos escreve!
A receita está aqui, mas faço mais farofa do que pede a receitinha.

Jantar
  • 2 colheres (sopa) de arroz - 34/cada = 68 kcal
  • 2 colheres (de servir) de virado de feijão - 70/cada = 140 kcal
  • 1 bistequinha de porco grelhada - 255 kcal
  • 2 ovos estrelados - 90/cada = 180 kcal

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor ameixa - 62 kcal
  • Matte Leão Zero - 0
  • Sprite Zero (1 lata) - 6 kcal

Cota: 1116 kcal
Comi: 3474 kcal (+2358 kcal)
Excesso total: 42840 kcal



Nenhum comentário: