Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia 107 - Aumentando a wishlist

Dor de cabeça foi embora depois de umas voltinhas e comprinhas no shopping... I'm a shopaholic... Não comprei nada para mim, me segurei muito. Achei lindo um shorts jeans que vi, mas não comprei. Não quero comprar mais nenhuma roupa de tamanho gigante! Vi umas Melissas também, minhas paixões... uma mais linda que a outra... mas não comprei também. Nem passei perto das lojas de maquiagens, senão ia comprar algo caro na certa... Quem ganhou roupinhas novas foram a filhota e as sobrinhas.

Cobiçando: Melissa Anglomania Mary Jane Croco, by Vivienne Westwood.

Comi demais hoje, culpa da dor de cabeça, do strogonoff com batata palha e do passeio no shopping com uma caixa de 20 esfihas do Habib's para viagem...

* * *
Café da manhã
  • 1 mini pão-de-queijo - 60 kcal
  • 1/2 pão francês + 2 colheres (chá) de requeijão + 1/2 fatia de presunto + 1/2 fatia de queijo mussarela = 67 + 50 + 8 + 25 = 150 kcal
  • 1 copo de suco de pêssego light - 33 kcal
  • 1 castanha-do-pará - 27 kcal

Lanche
  • 1 pão de mel Panco - 64 kcal
  • 1 barrinha Trio Light sabor morango com chocolate - 96 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 2 conchas de strogonoff - 332/cada = 664 kcal
  • 4 colheres (sopa) de batata palha - 105/cada = 420 kcal
  • 4 colheres (de servir) de chuchu refogado - 46/cada = 184 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Lanche/Jantar
  • 2 esfihas de frango do Habib's - 121/cada = 242 kcal
  • 2 esfihas de espinafre do Habib's - 130/cada = 260 kcal
  • 1/2 esfiha de carne do Habib's (resto da filha!) - 65 kcal
  • 1 punhado de ovinhos de amendoim - 116 kcal
  • 1 sorvete Clarinos da Family Frost - 174 kcal
  • 1 sorvete Carré da Family Frost - 120 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Ceia
  • 1 iogurte Activia sabor manga - 105 kcal
  • 1 copo de suco de maracujá + 2 colheres (sopa) de ração humana = 50 + 67 = 117 kcal

Cota: 1101 kcal
Comi: 2969 kcal (+1868 kcal)
Excesso total: 56254 kcal



3 comentários:

Dietando.com disse...

Amygannn im a shopaholic too! (mas isso nao eh tao dificil saber! hahah)

Linda essa Melissa, também, da Vivienne só podia ser maravilhosa!
Estou de olho na "Kissing" que é da coleção nova, uma mistura de botinha cano curto com oxford. Lindissima.

Beijocas
Juli

Thássia S. disse...

Poxa amiga, mas faz mal nao, recomeça urgente a R.A.!!!! bjaum

Anônimo disse...

Oie, vi seu comentário mo meu blog, e achei o máximo o que vc disse sobre a absorção do ferro. Deve ser bem isso mesmo. Eu bebo muito, muito leite...se sinto fome, eu bebo leite. Pode ser isso!
Já estou mudando minha alimentação. Agradeço muito viu...Amei esse sapatinho ai! Tbm dei umas voltinhas no shoping essa semana e fiquei doidinha, mas foi na M. Foot. Tem umas sandalinhas lindas lá!
Otimo Final de semana!
Beijos