Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia 104 - Segunda-feira preguiçosa

Toda segunda-feira é preguiçosa, mas hoje está demais. Não sei se é o frio, a chuva, o sono... mas não tive vontade de fazer nada hoje, fui me arrastando para o trabalho e demais afazeres. Pelo menos não tenho plantão e estou em casa.

Peguei a metade do abacate que tinha sobrado de ontem e fiz uma vitamina. Fazia tempo que eu não tomava vitamina de abacate, me lembro até de não gostar... mas tomei hoje e achei uma delícia. Tem coisas que a gente não gosta quando é criança e começa a gostar depois de adulto, não sei se isso acontece com vocês. Para mim não é o primeiro caso, quando criança eu também não gostava de linguiça (na verdade eu odiava!) nem de berinjela. Hoje em dia como linguiça numa boa, até gosto no churrasco, e adoro berinjela. Acho que o gosto da gente vai se refinando (ou piorando?!?) com o tempo...

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 2 fatias de pão de forma + 2 colheres (sopa) de margarina light + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de mortadela = 146 + 22 + 49 + 50 = 267 kcal
  • 1 castanha-do-pará - 27 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de arroz - 34/cada = 68 kcal
  • 2 pegadores de espaguete ao sugo - 40/cada = 80 kcal
  • 1 pedacinho de carne de porco assada - 197 kcal
  • 2 colheres (sopa) de maionese de batata - 57/cada = 114 kcal
  • 1/2 pêra-nashi - 39 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0
  • 1 mini-chocolate Twix - 75 kcal

Lanche
  • 1 copo de suco de laranja + 2 colheres (sopa) de ração humana = 90 + 67 = 157 kcal
  • Vitamina feita com: 1/2 abacate + 1 copo de leite + 2 colheres (sopa) de açúcar = 162 + 120 + 120 = 402 kcal

Tomei a vitamina de abacate e fiquei estufada...

Jantar
  • 2 colheres (sopa) de arroz - 34/cada = 68 kcal
  • 2 pegadores de espaguete ao sugo - 40/cada = 80 kcal
  • 1 ovo estrelado - 90 kcal
  • 2 colheres (sopa) de maionese de batata - 57/cada = 114 kcal

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor ameixa - 62 kcal
  • 4 quadradinhos de chocolate Sufflair - 27/cada = 108 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Cota: 1101 kcal
Comi: 2008 kcal (+907 kcal)
Excesso total: 53357 kcal



Nenhum comentário: