Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia 113 - Trabalhandinho

Plantão da noite passada não foi legal, paciente grave, fiquei praticamente a noite toda em cima dele tentando estabilizá-lo e de manhã ainda estava ruinzinho... passei o plantão para o colega e vim embora tristonha. Passei o dia todo mal, um misto de cansaço com sono e dor muscular. Tipo uma sensação de gripe chegando, sabe?

Final da tarde, tomei meu banho para vir para o plantão de novo e melhorei um pouco. Mas só fiquei totalmente melhor quando cheguei aqui no hospital e vi que o bebezinho estava moooooito melhor. E enfim foi transferido para um hospital maior.

Tô feliz e aliviada!

Apesar dos dias ruins, amo minha profissão!

* * *
Café da manhã
  • 1 copinho de café com leite com adoçante - 30 kcal
  • 1 pão francês + 2 colheres (chá) de requeijão + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo mussarela = 134 + 50 + 16 + 49 = 249 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de feijão - 49 kcal
  • 1 concha de jardineira de legumes - 48 kcal
  • 1 bife de carne de panela - 230 kcal
  • 1 xícara de repolho refogado - 77 kcal
  • 1 pedaço de ovo de chocolate - 135 kcal

Lanche
  • 1 banana nanica - 75 kcal
  • 1 copo de suco de maracujá + 2 colheres (sopa) de ração humana = 50 + 67 = 117 kcal

Jantar
  • 2 okonomiyaki - 280/cada = 560 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal
  • 3 punhados de pipoca salgada - 30/cada = 90 kcal
  • Sprite Zero (1 lata) - 6 kcal

Comi: 1800 kcal (+300 kcal)



Um comentário:

Dietando.com disse...

Que bom que o bebezinho melhorou amyga!
Aii imagino como eh dificil "nao levar pra casa" essas coisas do trampo. =/

Bjoca

Juli