Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia 114 - Brevidades

Acordei novamente indisposta, cansada. Passei o dia todo com dor de cabeça e com um sono quase incontrolável. Os últimos plantões me exauriram! Se pudesse, ficaria o dia todo dormindo bem quentinha na minha caminha... (vai sonhando)

Hoje pelo menos me controlei bem e quase não estourei a cota, foram só 2 kcal a mais, estou muito contente. Na hora do almoço consegui ficar longe da batata palha que sempre acompanha o strogonoff e, à tarde, até via as pessoas nas lanchonetes (e desejei ser uma delas), mas não cheguei perto.

Dei uma passadinha no Angeloni para ver as novidades e me reabastecer de "brevidades". Comprei uma daquelas sobremesas da Activia, que não tinha provado ainda; catchup Heinz que a filhota adora, influenciada pelas priminhas da Europa; barrinhas Nutry Delice, que substituem bem os chocolates, para quando me dá aquela vontade; uma latinha de Red Bull sugar free (tenho precisado ultimamente); mini-potinhos para as minhas castanhas; e mais castanhas.

Comprinhas de hoje. Recomendo tudo!
(Os potinhos de sobremesa Activia não aparecem, só a caixinha, porque eu e a filhota já tínhamos devorado tudo!)

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 barrinha Nutry Delice sabor brigadeiro - 90 kcal
  • 1 castanha-do-pará - 27 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 1 concha de strogonoff - 332 kcal
  • 1 concha de jardineira de legumes - 48 kcal
  • 1 xícara de salada de repolho cru - 14 kcal
  • 1/2 maçã - 43 kcal

Lanche
  • 1 copo de suco de maracujá + 2 colheres (sopa) de ração humana = 50 + 67 = 117 kcal
  • 1 pacotinho de cookies de leite com chocolate "100 Calorias"- 100 kcal

Jantar
  • 4 charutos - 90/cada = 360 kcal
  • 2 colheres (sopa) de queijo ralado - 71/cada = 142 kcal

Ceia
  • 1 sobremesa Activia sabor torta de limão - 97 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Comi: 1502 kcal (+2 kcal) -----> iupiiiiiii!!!



2 comentários:

Dietando.com disse...

IUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMYGA!!!
PARABENS VIU!

FORÇA!!!

<3
Juli

Anônimo disse...

eEEEE! may the force be with youuuu!