Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia 101 - Peso novo / Terremoto no Japão

Dia de pesagem, estou feliz! Emagreci 1,7 kg nesta semana, inacreditável!

Agora, ficam 3 perguntinhas no ar:
  1. Será que foi por causa do carnaval na praia, indo com a filhota pular ondas todos os dias?
  2. Será que foi a ração humana?
  3. Será que era para ser assim mesmo, com a alimentação que estou fazendo?
Acho que a terceira opção está meio que fora de esquadro, pois minha dieta não tem sido exemplar há muitas semanas, e não foi diferente nesta última... Tô achando mesmo que foi a atividade física, a que tanto me faz falta...

Semana que vem vou procurar fazer algo nesse sentido, com mais regularidade.


Mudando de assunto, estou triste com a tragédia dos terremotos no Japão. Como já twittei durante o dia, e repito agora, a sensação de impotência é horrível. É nessas horas que a gente vê que o ser humano não significa nada perante a força da natureza. Só nos resta rezar, e neste momento peço uma oração de cada um de vocês.

"Querido Deus, por favor faça isso parar.*

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 fatia de pão de forma + 2 colheres (chá) de margarina light = 73 + 22 = 95 kcal
  • 1 castanha-do-pará - 27 kcal

Almoço
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 4 colheres (sopa) de purê de batata - 28/cada = 112 kcal
  • 2 bistequinhas de porco grelhadas - 255/cada = 510 kcal
  • 1/2 linguiça fina - 30 kcal
  • 4 colheres (sopa) de repolho refogado - 77 kcal
  • 1 marshmallow com cobertura de chocolate - 60 kcal
  • Chá verde - 0

Lanche
  • 1/2 laranja Bahia - 21 kcal
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal

Jantar
  • 2 fatias de pão de forma + 2 colheres (chá) de margarina light + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de mortadela = 146 + 22 + 49 + 50 = 267 kcal
  • 1 copo de suco de laranja + 2 colheres (sopa) de ração humana - 90 + 67 = 157 kcal
  • 1 banana-prata - 55 kcal

Ceia
  • Coca-Cola Zero - 0
  • 1 iogurte Activia Light sabor ameixa - 62 kcal

Cota: 1101 kcal
Comi: 1665 kcal (+564 kcal)
Excesso total: 49765 kcal



2 comentários:

Dietando.com disse...

Oi querida!!
AINNN PARABÉNSSSSS! que ótimo amigaaaaa! Fico mto feliz por ti viu!

Nossa também fiquei mto triste com a tragédia no Japão -.- que tudo passe logo!
=***
Juli

Anônimo disse...

É, essa situação do japão realmente não é fácil, e a situação tende a piorar...essa é a palavra de Deus que está se cumprindo...E isso é só o início das dores, a única solução é buscar Deus!
Tenha uma ótima semana!
bjs