Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tosse

Passei a manhã com raiva! Tinha um compromisso marcado para as 11:00 hs e tinha pedido para diminuir a agenda de hoje, isso na segunda-feira. Adivinhem se agenda não estava praticamente lotada?...! Corri e consegui terminar tudo, saí esbaforida achando que estava atrasada (e estava mesmo, uns 15 minutos) e então... a pessoa com quem tinha marcado às 11:00 hs só me chega às 12:40 hs!

Somado a tudo isso, a tosse piorou. Tossi o dia inteiro, estou até cansada. Comi muitos doces...

Agora tô aqui no plantão de novo e só saio amanhã à noite.

Esqueci de me pesar!

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite
  • 1 biscoito waffer de morango
  • 1 fatia de pão de forma torrado com cream-cheese

Lanche
  • 1 copinho de café preto
  • 2 balas de frutas

Almoço
  • 4 charutos com molho de tomate e bacon, e queijo ralado
  • Aquarius Fresh de limão

Lanche
  • 10 Bis de limão
  • 2 Creamy Cookies Bauducco
  • 1 caneca de café com leite

Foto: xsite in

Jantar
  • 2 charutos com molho de tomate e bacon, e queijo ralado
  • 1 caneca de café com leite

Ceia
  • 1 iogurte Activia de morango
  • 1 bombom caseiro de limão


Nenhum comentário: