Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Doguinhos

Desde que comecei a tomar antibiótico, no sábado, parei com as cápsulas de chá verde e de caraluma + citrus + faseolamina. Percebi que o apetite aumentou. Hoje foi o último dia de antibiótico e amanhã volto a tomar minhas "ervinhas". Pelo menos, esse período serviu para ver que realmente a caraluma e associações realmente funcionam para mim, inclusive para frear a vontade de comer doces.

Hoje, já que é o último dia, me esbaldei de comer, como todo bom gordinho...

* * *
Café da manhã
  • Nada

Lanche
  • 1/2 caixinha de balinhas Jui-C
  • 1 quadradinho de bolo de cenoura com cobertura de Nescau

Almoço
  • 3 colheres de servir de arroz
  • 3 conchas pequenas de feijão com lingüiça
  • 2 tonkatsu
  • 2 colheres de servir de ravioli com molho caseiro de tomate e queijo ralado
  • Salada de brócolis
  • Coca-Cola Zero

Lanche
  • 4 biscoitos Calipso

Jantar
  • 20 doguinhos
  • Sprite Zero


Ceia
  • 1 saquinho de jujubas
  • 3 Bis
  • 8 doguinhos
  • Coca-Cola Zero
  • 1 iogurte Activia de morango


Nenhum comentário: