Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 4 de setembro de 2010

Plantão

Estou aqui no plantão, me esvaindo pelo nariz. Foi só terminar o antibiótico que os sintomas de gripe voltaram: dor de garganta, nariz escorrendo (e muito!), sensação de líquido escoendo garganta abaixo, congestão... Tudo o que eu queria era estar em casa cochilando...

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite
  • 2 quadradinhos de cuca de banana

Almoço
  • 1 pedaço de picanha de churrasco
  • 1 pedaço de costela de churrasco
  • 1 pedaço de cupim de churrasco
  • 4 polentinhas fritas
  • 2 colheres (sopa) de maionese de batata
  • 4 colheres (sopa) de farofa de mandioca
  • Coca-Cola Zero
  • Chá Suave Refeição
  • 1 bombom caseiro de dois amores


Lanche
  • 2 quadradinhos de cuca de banana
  • 1 bombom caseiro de maracujá
  • Coca-Cola Zero

Jantar
  • 1 fatia de pizza marguerita
  • 1 fatia de pizza portuguesa
  • 1 fatia de pizza Sensação
  • Coca-Cola Zero

Ceia
  • 1 iogurte Activia de morango


Nenhum comentário: