Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Madalena

Hoje praticamente só comi madalena durante o dia (as batatas estavam com preço bom no supermercado). Nada light, eu sei, mas a filhota adora... Resultado: sono depois do almoço e sono depois do jantar, hehehe.

Estou sentindo um misto de desapontamento e tristeza: mais uma vez, por acreditar demais na bondade das pessoas (se é que isso existe ainda), me dei mal novamente, perdi emocional e materialmente. Tento não pensar no assunto e tocar pra frente...

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite
  • 1 tigelinha de Snow Flakes com 1/2 xícara de leite

Almoço
  • 4 colheres de servir de madalena (purê de batata, molho de carne moída e queijo mussarela)
  • 1 copo de Ades de maçã
  • Chá verde


Lanche
  • 1 bala Halls de limão com cristais de morango
  • 4 unidades de ovinhos de amendoim
  • 1 caneca de Nescau

Jantar
  • 4 colheres de servir de madalena
  • 1 caneca de leite com Nescafé
  • Chá verde

Ceia
  • 4 quadradinhos de torta salgada
  • 1 copinho de café preto
  • 1 iogurte Activia de morango


Nenhum comentário: