Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo no cinema e shopping

Hoje levei minha filha e minha mãe ao cinema. Fomos assistir "Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore", em 3D. Foi nossa primeira vez a assistir um filme em 3D, eu adorei. A filhota ficou o tempo todo esticando os bracinhos para tentar pegar as imagens!

Claro que não faltaram as tradicionais pipocas e o refrigerante de canudinho...

Depois, demos uma voltinha pelo shopping, lanchamos no McDonald's (McLanche Feliz, claro!) e fizemos umas comprinhas.


Foto: UOL Cinema

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite
  • 1 tigelinha de Snow Flakes com 1/2 xícara de leite

Lanche
  • 1 punhadinho de salgadinho de ervilhas


Almoço
  • 1 colher de servir de gohan
  • 1 concha de mabodoofu
  • Salada de moyashi, tomate e tamagoyaki em tirinhas
  • 1/2 batata assada com 1/2 colher (sopa) de frango desfiado
  • 2 fukashi manju
  • 1 copo de Ades de uva


Lanche
  • 1/2 pacote médio de pipoca do Cineplus
  • Guaraná Kuat 300 ml
  • 1 cheese-burger do McDonald's
  • 1 porção pequena de batatas fritas do McDonald's
  • Coca-Cola 600 ml
  • 1 casquinha de baunilha do McDonald's
  • 1 bala de frutas


Jantar
  • 1 tigelinha de Snow Flakes com 1/2 xícara de leite
  • 1 banana
  • 2 unidades de ovinhos de amendoim

Ceia
  • 1 copo de suco de laranja
  • 1 sopa Quick de creme de batata com carne seca
  • 1 pãozinho de queijo
  • 1 iogurte Activia de morango


Nenhum comentário: