Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tarde produtiva

Hoje saí do plantão pela manhã e só precisei trabalhar de manhã. À tarde, fiquei com a filhota, fizemos um bolo, lavamos o carro (que estava coberto de pó, por causa do tempo seco que vinha fazendo até uns dias atrás), brincamos de esconde-esconde e comemos uma sopinha no jantar.

Comi pão no café da manhã, coisa a que não estou habituada. E senti fome antes do almoço, coisa que não me ocorre muito quando não como de manhã cedo. Efeitos do metabolismo? Deve ser.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite instantâneo
  • 1 pão francês

Lanche
  • Coca-Cola Light

Almoço
  • 1 colher de servir de gohan
  • 2 conchas rasas de mabodoofu (tofu com molho de carne moída)
  • 1 pedacinho de frango defumado (tamanho de 1 dedo indicador)
  • Salada de moyashi, pepino, tomate e tamagoyaki em tirinhas
  • 1 pãozinho verde de brócolis
  • Coca-Cola Light
  • Chá verde


Lanche
  • 1 caneca de café com leite
  • 2 quadradinhos de bolo de chocolate pingadinho com Nutella

Jantar
  • 2 pratinhos de gottani com sopa Quick de milho (fervi o que tinha sobrado do gottani de ontem e acrescentei 1 caneca de água e o Quick, e dividi com a minha filha)
  • 1 pão francês
  • 1 pedacinho de frango defumado (tamanho de 1 dedo indicador)
  • Coca-Cola Light


Nenhum comentário: