Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais um tom

Acabei de clarear o cabelo mais um tom. Usei o Mel Tabaco de Imédia Excellence de L'Oréal. Amei a cor, sem falar que o produto é ótimo, facinho de aplicar. O creme finalizante é excelente, o cabelo ficou bem macio (bem que podiam fabricar para comprar à parte)! Quero ver como vai ficar depois de seco.



Agora estou tomando uma sopinha instantânea de caneca e assistindo um filminho na TV ("Simplesmente Amor"). Estou com uma tosse chata, a sopinha bem quente é uma tentativa de acalmá-la, não posso comer mel e estou meio enjoada de chá...

Amanhã preciso me pesar e fazer as sobrancelhas.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de capuccino instantâneo
  • 3 quadradinhos (2,5x2,5 cm) de torta salgada

Lanche
  • Coca-Cola Light

Almoço
  • 1 colher de servir de gohan
  • 3 colheres de servir de feijão
  • 2 meios de asinha de frango ensopado com 1 concha pequena de molho de tomate
  • 2 ninhos (cada: 1 ovo + 2 pegadores de espaguete alho e óleo)
  • 2 colheres de servir de farinha de mandioca
  • Salada de acelga, rúcula e pepino, com molho
  • Chá verde

Lanche
  • 1 banana
  • Mamão em cubinhos 
  • Morangos com 1 colher (sopa) de açúcar
  • 1 caneca de café com leite

Jantar
  • 1 pratinho de virado de feijão com bacon, ovo e couve
  • 1 caneca de café com leite


Ceia
  • 1 sopa Quick de cebolas douradas
  • 1 iogurte Activia de morango

Nenhum comentário: