Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Torta salgada

Estou bem contente, meu cabelo está ficando do jeito que eu quero e tenho recebido muitos elogios!

Hoje comi torta salgada no jantar, delícia. Lembro que quando eu era criança eu adorava quando minha mãe fazia, comia até não agüentar mais...

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite instantâneo

Almoço
  • 1 colher de servir de gohan
  • 3 colheres de sopa de peito de frango em cubinhos com molho de shoyu
  • 1 ninho (3 pegadores de espaguete alho e óleo com 1 ovo frito)
  • Tabule
  • 2 marias-moles com chocolate (tipo merengue)
  • Chá verde

Lanche
  • 1 golinho de I9 de laranja

Jantar
  • 8 quadradinhos de torta salgada
  • 1 copo de Coca-Cola
  • Chá verde
  • Pêra


Ceia
  • 2 quadradinhos de torta salgada
  • Coca-Cola Zero
  • 4 Bis branco
  • 1 iogurte Corpus de morango


Nenhum comentário: