Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sede

Hoje estou com muita sede, por mais que eu tome goles e goles de água, ela não vai embora...

Estou um pouco chateada, pois me pesei hoje e vi que engordei. Não posso negar que cometi alguns excessos, mas não imaginava que iam refletir tanto no peso...

* * *
Café da manhã
  • 1 copinho de café preto

Lanche
  • Coca-Cola Zero

Almoço
  • 2 conchas pequenas de polenta mole
  • 10 mini-almôndegas com molho de tomate (1 concha)
  • Salada de tamagoyaki, pepino e tomate
  • 3 marias-moles com chocolate (tipo merengue)
  • Chá Boa Forma/verde


Lanche
  • 2 bisnaguinhas com Alouette de azeitona preta
  • 1 bolinho Ana Maria de baunilha com creme
  • 1 biscoitinho do Moomin
  • 1 copo de suco de laranja

Jantar
  • 3 colheres de servir de polenta mole
  • 5 mini-almôndegas com molho de tomate (3 colheres de servir)
  • 4 palitos de queijo Edam
  • Chá verde

Ceia
  • 1 iogurte Ninho de morango
  • 20 batatinhas Pringles originais


Nenhum comentário: