Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Strogonoff

Estou fazendo um curso de aperfeiçoamento no trabalho e hoje tive uma aula de lian-gong, uma espécie de ginástica chinesa, eu gostei muito. Vou ver se me animo para fazer mais vezes!

Hoje comi strogonoff de carne no almoço, fazia tempo que não comia. Caseirinho, com batata palha e tudo, uma delícia.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite
  • 4 biscoitos waffer de chocolate

Lanche
  • 1 copinho de café preto

Almoço
  • 2 colheres de servir de gohan
  • 3 conchas pequenas de strogonoff
  • 8 colheres (sopa) de batata palha
  • Salada de couve-flor e rúcula com molho
  • Maçã
  • Chá verde


Lanche
  • Aquarius Fresh de limão

Jantar
  • 1 sanduíche feito na frigideira com 3 fatias de pão de forma, manteiga, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto e 1 ovo frito
  • 2 paçoquinhas de rolha
  • 2 quadradinhos de chocolate ao leite
  • 1 caneca de Nescau

Ceia
  • 1 iogurte Activia de morango


Nenhum comentário: