Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bolo Duo Paixão

Hoje fiz um bolo de chocolate com a minha filha, com calda quente, ela adora. Comemos até nos esbaldar! Para compensar, nem jantei.

A RA tá bem difícil... continuo anotando tudo, mas tá difícil dizer não às guloseimas. E a preguiça de manhã também está batendo forte, há vários dias tenho trocado o café da manhã por uma cochiladinha a mais... Com isso tudo, voltei à estaca zero... Fiquei bem decepcionada quando me pesei hoje. Vou tentar dar uma "apertadinha no cinto" nos próximos dias!

* * *
Café da manhã
  • Nada

Lanche
  • 1 copinho de café preto

Almoço
  • 2 colheres de servir de arroz
  • 2 conchas pequenas de feijão
  • 4 colheres (sopa) de tirinhas de costela retemperada com pimentão
  • Salada de beterraba com ovo cozido
  • Sprite Zero

Lanche
  • 2 pastéis de carne e queijo
  • 2 pedaços grandes de bolo Duo Paixão
  • Chá verde


Jantar
  • Nada

Ceia
  • 1 iogurte Corpus de ameixa
  • 1 iogurte Ninho de maçã e banana
  • 1 tigelinha de Estrelitas Mel com 1/2 xícara de leite


Um comentário:

Anônimo disse...

desculpe porem sua dieta esta TOTALMENTE errada,para começar; o cafe da manhã é aonde voce deve comer mais ja que vai adquirir energia para o resto do dia,e no lanche dois pastes e bolo? ISSO É DIETA? - ah,mais encaixou nas 1500 calorias e nao sei o que - SIM MAS CALORIA NAO É TUDO,GORDURA CONTA,CALORIA NEM TANTO.