Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mudança radical!

Hoje dei um tapa no visual. Passei a tarde inteira no salão, coisa que não fazia há anos!

Meu cabelo era lisão, escorridão, pretão, compridão (abaixo do bumbum)... Mudei radical: cortei pela metade, coloquei franjinha curta, pintei de marrom chocolate, fiz permanente nas pontas para dar volume e movimento... Adorei! Visual novo para uma vida nova!

O melhor de tudo foi subir na balança e ver o peso cada vez menor. De 88,1 kg da última pesagem, passei para 84,9 kg hoje, depois de cortar o cabelo. Será que perdi 3,2 kg só de cabelo?

Lá no salão me deram o folheto da academia Curves e me interessei pelo método dela. São 30 minutos por dia de exercícios, acho que dá para encaixar na minha agendinha trabalho/casa/filha/plantão. E é perto de casa. Mas ouvi dizer que ela é meio cara em relação a outras academias. Quem sabe eu marco uma visitinha lá, só para conhecer? Vi que dá para fazer 1 semana experimental, de graça. É uma idéia a se pensar com carinho.

(Não sou eu, é a foto que usei de modelo!)

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite instantâneo
  • 1 fatia grande de empadão de palmito com ervilha

Almoço
  • 2 1/2 charutos com caldinho, 6 pedacinhos de bacon e queijo ralado
  • Salada de brócolis, pepino e tomate
  • Chá verde

Lanche
  • 1 cafezinho preto

Jantar
  • 1 sanduíche de pão de forma com 1 hamburger caseiro com queijo, 1 fatia de queijo cheddar, 1 fatia de presunto e margarina
  • 2 paçoquinhas de rolha
  • 1 lata de Sprite
  • Chá verde


Ceia
  • 1 iogurte Activia de aveia
  • 1 banana-maçã
  • Chá Doce Refeição


Nenhum comentário: