Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu gosto de feijão com macarrão

Eu gosto mesmo de comida no prato. Arroz, feijão, ovo, macarrão, bifinho, salada...
Hoje comi bastante comida no prato... acho que exagerei um pouco, mas estava bom demais!

Comecei a tomar caraluma fimbriata + citrus aurantium + faseolamina 30 minutos antes do almoço e do jantar. Vamos ver se dá algum resultado. Estou tomando mais chá verde também, quando não consigo tomar o chá líquido mesmo, tomo 2 cápsulas manipuladas de 500 mg. Notei que a digestão está melhor, não tenho mais aquela sensação de estufamento.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite
  • 2 biscoitos waffer de chocolate

Almoço
  • 6 colheres de sopa de arroz
  • 2 conchas pequenas de feijão com lingüiça
  • 1 hamburger caseiro
  • 3 pegadores de espaguete com molho de tomate
  • Salada de pepino, tomate, cebola, queijo e mortadela da Mônica
  • Maçã
  • Chá verde


Lanche
  • 3 quadradinhos de chocolate com crocantes e castanha de caju
  • 1 caneca de café com leite

Jantar
  • 4 colheres de sopa de arroz
  • 4 colheres de sopa de feijão com lingüiça
  • 1 hamburger caseiro com 1 colher de sopa de maionese
  • 2 pegadores de espaguete com molho de tomate
  • 1 caneca de café com leite
  • Chá verde

Ceia
  • Chá Suave Refeição

Nenhum comentário: