Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Peso inicial

Hoje me pesei pela manhã, antes de comer ou beber qualquer coisa.
São 89,8 kg, quase 44 kg a mais do que eu deveria ter...
É um loooongo caminho pela frente, mas não vou desistir!

Achei que me comportei melhor hoje no almoço, comi mais salada e menos arroz.
Não tomei refrigerante.
Não jantei, pois exagerei um pouco no lanche... pão de queijo feito em casa, quentinho, não resisti!
Senti fome no meio da manhã, por isso comi uma barrinha de cereais.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite
  • 3 biscoitos waffer de chocolate

Lanche
  • 1 barrinha Nutry de banana

Almoço
  • 1 colher de servir de gohan
  • 3 colheres de servir de polenta mole
  • 1 concha pequena de frango ensopado
  • Tabule
  • Maçã
  • Chá verde


Lanche/Jantar
  • 2 canecas de café com leite
  • 3 pães de queijo
  • 3 muffins de pão-de-ló

Ceia
  • 1 copinho de café preto
  • 2 muffins de pão-de-ló
  • 1 iogurte Activia de morango

Nenhum comentário: