Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia da preguiça

Segunda-feira, dia oficial da preguiça.

Como não tinha trabalho à tarde, levei a minha filhota na aula de natação. Enquanto a esperava, fiquei observando a aula de adultos da piscina maior. Até me animei a começar alguma atividade física. Adoro nadar, mas acho que não tenho tanto horário livre para natação. Algo a se pensar... talvez comece a usar de novo minha bicicleta ergométrica que está largada num canto aqui em casa. Mas isso quando a perda de peso estacionar... que preguiça!

Ah, me pesei e vi que emagreci mais um pouquinho... Estou contente que a minha "tentativa" de RA está dando resultado!

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite
  • 1 tigelinha de Estrelitas Mel com 1/2 copo de leite

Almoço
  • 1 colher de servir de gohan
  • 2 colheres de servir de carne de panela com batatas
  • 4 colheres de servir de penne alho e óleo
  • Salada de alface e pepino
  • Chá verde

Lanche
  • 1 caneca de café com leite
  • 2 bananas
  • 20 biscoitinhos de polvilho
  • 1/2 bolinho Ana Maria com recheio de morango

Foto: Padaria Moderna

Jantar
  • Udon com aburá-aguê, ovo, verduras, sopa
  • Chá verde

Ceia
  • 3 punhados bem cheios de Doritos
  • 1 iogurte Activia de aveia
  • Chá Doce Refeição



Nenhum comentário: