Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

-1kg (quase!)

Hoje me pesei novamente e já perdi quase 1 kg! Estou bem feliz!

Promessa cumprida no café da manhã: tomei só um chazinho, com adoçante e umas colherinhas de creap, só para ficar mais cremosinho... resisti bravamente ao pão francês com presunto e queijo e às cuecas viradas cheiiiinhas de açúcar, oferecidos pelo meus colegas de plantão. Estou conseguindo dizer não!

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de chá Earl Grey com creap

Lanche
  • 1 punhado de balinhas Jui-C

Almoço
  • 2 colheres de servir de arroz
  • 2 conchas pequenas de feijão
  • 1 ovo frito
  • 2 colheres de sopa de berinjela refogada com shoyu
  • Chá verde

Lanche/Jantar
  • 1 caneca de café com leite
  • 1 pacotinho de Cheetos
  • 1 pacotinho de Fandangos de presunto
  • 1 milho verde cozido


Ceia
  • 7 colheres de sopa de Estrelitas Mel
  • 1 iogurte Activia original
  • 1/2 xícara de leite
  • 1 banana

Nenhum comentário: