Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sexta

Ainda comendo tudo errado.

Hoje cheguei à conclusão de que não tenho mais idade para assistir aulas, de qualquer tipo... Tive que assistir a um curso no trabalho, a tarde toda... Quase capotei de sono...

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite
  • 1 pão francês pequeno com 1 Polenguinho

Lanche
  • Chá verde
  • 1 paçoquinha de rolha

Almoço
  • 2 colheres de servir de gohan
  • 4 pegadores de espaguete alho-e-óleo com queijo ralado
  • 2 conchas de shouga-yaki
  • 3 metades de ovo cozido
  • Salada de alface e tomate, com molho
  • Chá verde
  • 1 quadradinho de bolo gelado


Lanche
  • 4 quadradinhos de bolo gelado
  • 4 coxinhas pequenas
  • 2 canecas de café com leite

Jantar
  • 1 colher de servir de gohan
  • 2 pegadores de espaguete alho-e-óleo com queijo ralado
  • 1 filezinho de merluza a milanesa com 1 colher de sopa de maionese

Ceia
  • 3 quadradinhos de bolo gelado
  • 5 bolinhas de queijo
  • 1 copinho de guaraná
  • Chá verde


Um comentário:

Patricia disse...

Laurinha...voltei :)
Nossa, eu penso assim também... minha idade para assistir qualquer tipo de aula já passou...fico admirada com as pessoas que nunca param de estudar rs

Como estamos com o emagrecimento?! O meu está indo mais pra lá do que pra cá... preciso de um ânimo rapidinho!!!!

Olha o verão Laurinha...vamos comecar a comer direitinho de novo

bjaoo